Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 11.08.15

INSANITY

Se há pessoa que gosta de experimentar produtos, alimentos e treinos novos sou eu. Posso não os levar para a minha vida ou incorpora-los no dia-a-dia, mas gosto de testar, de provar, de ver se resulta ou não. E como ouvi falar tanto do Insanity resolvi experimentar. Já fiz mais do que um vídeo, mas é difícil encontrar no internet.

Mas já ouviram falar do Insanity? O Insanity é um programa que dura entre 30 a 55 minutos, sendo que por vezes são necessários fazer duas aulas seguidas. Todas as aulas são constituídas por uns minutos de aquecimento no início, alongamento, os exercícios em si e alongamento no final. Este programa é do mesmo treinador do Focus T25, já aqui publicado também.

Os exercícios baseiam-se em flexões, abdominais, agachamentos, corrida no lugar, saltos, ou seja, movimentos muito simples, mas que conjugadas fazem com que o treino se torne muito cansativo e muito intenso

Isto dura 63 dias, existindo assim um calendário que deve ser seguido com o maior rigor possível. Vou coloca-lo abaixo para que possam perceber melhor como funciona.

Recentemente, o vídeo que estive a fazer, e que inclusive divulguei no Instagram, foi este. Acho estes treinos bem puxados. Para alguém que não faça exercício são muito difíceis, mas também são um estímulo enorme para o corpo.

O meu estado no fim deste treino não era o mais bonito de se ver. Água por todo o lado. Sinto que treinei em condições quando o chão começa a escorregar. Até lá ainda há muito por fazer.

Mas voltando ao que interessa, um dos primeiros vídeo do Insanity pode ser encontrado aqui. Encontrei outros aquiaqui, e uma menina mandou-me um link que contém vários, podem ver aqui, no entanto não consegui encontrar o programa completo. Se alguém souber pode dizer até para num futuro próximo poder publicar no blog.

 

insanity.jpg

 

15828516_sn6IV.png

6 comentários

Comentar post