Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Índigo Memory, o tratamento

Segunda ida à clínica Índigo Memory para fazer tratamento.

 

IMG_2394.JPG

 

Depois da primeira consulta onde fiz o meu diagnóstico e a Dra Ana Carvalho e eu ficamos a saber onde actuar, o que tratar ou não entre milhões de outras coisas que fiquei a saber acerca de mim própria. Sim, nós passamos a saber bastantes coisas de nós próprios que não temos consciência ou até coisas que podemos ter alguma consciência, é muito giro e muito interessante. Saio de lá sempre com uma alma nova, com o espírito lavado, salvo seja, com vontade de voltar e de continuar a aprender mais de homeopatia, de medicina quântica e de mim própria.

 

IMG_2387.JPG

 

 

Nesta minha ida fiz o tratamento core, de que já falei aqui. Este tratamento começou por ser um diagnóstico, isto com as pegas nas minhas mãos e numa cadeira super confortável que fazia massagens deliciosas. A informação 
sobre mim foi directamente para o computador onde a Dra. Ana Carvalho ia lendo e comentando cada informação que aparecia.

 

No final de 10 minutos de massagens e de diagnóstico passou-se ao tratamento de choque, literalmente. Este tratamento é indolor (podem confiar) e pelo que li muito eficaz. Não diagnostica doenças, antecipa as que possam vir a aparecer, as que o nosso corpo revela tendência para, e trata as que já existem.


IMG_2384.JPG

Até aos 23 anos o check up, ou seja a primeira consulta fica a 50% de desconto. Para isso basta dizer que vão da minha parte e, assim, em vez dos 75€ que pagariam em condições normais são 37,5€.

Um à parte. Doentes com cancro não pagam a primeira consulta.

Depressões, problemas nos intestinos, de foro respiratório, dores musculares, o que quer que seja pode ser tratado na Índigo Memory. 

 


IMG_2390.JPG
Se precisarem de mais informações podem falar comigo ou directamente com a responsável da clínica, que, certamente, saberá responder melhor que eu. Para fazer marcações também basta ligar para a clínica e escolher o horário que mais vos convém.

Também foi de lá que trouxe o Índigo Memory Super Mix e se quiserem um basta dirigirem-se até à clínica para o adquirir. 

 

IMG_2389.JPG