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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Granola de Millet

As receitas já não novidade aqui no blog. As receitas de granola também não. Hoje mais uma. Esta especial, de millet! 

 

 

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Para 8 a 10 doses da granola necessitam de:

65g de millet puff

90g de amendoins

30g de pinhões

35g de sementes de abóbora

35g de manteiga de amendoim e coco - Usei esta da Prozis, onde vocês têm 10% de desconto com o código FFFF-10

100g de manteiga de caju  - Usei esta da Prozis, onde vocês têm 10% de desconto com o código FFFF-10

2scoop ou cerca de 42g de proteína vegetal sabor chocolate - Usei esta da Prozis, onde vocês têm 10% de desconto com o código FFFF-10

1 colher de sobremesa de mel mal cheia ou geleia de agave - Têm 10% de desconto com o código FFFF-10 na Prozis

10 colheres de sopa de água

 

 

Colocam-se todos os ingredientes, excepto o mel, numa taça e misturam-se. Em seguida põe-se num tabuleiro de ir ao forno e coloca-se um fio do mel em cima da granola.

Vai ao forno por 20 minutos a 180º, sendo que convém ver o estado da granola aos 10 minutos e depois aos 15. 

Deixam arrefecer ao fim desse tempo.

Podem optar por fazer barrinhas com os mesmos ingredientes. Para isso basta acrescentar mais mel, entre 50g a 100g.

Podem acompanhar com frutas, iogurte vegetal, açaí, colocar na bebida vegetal, ou comer sem mais nada, servindo de snack por exemplo.

  

 

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