Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 08.09.16

Fruut, o snack saudável

"Cumprimos a nossa missão a cada minuto, sempre que uma pessoa opta por um snack Fruut, em vez de um qualquer alimento salgado, ou açucarado. E damos o nosso contributo para o futuro do planeta ao diminuirmos o desperdício alimentar, pois aproveitamos peças de fruta de tamanhos mais pequenos e com defeitos na casca que são rejeitados pelo mercado." é o primeiro parágrafo que se pode ler no site da Fruut, relativamente ao motivo pelo qual existem.

 

 

Mas quem ainda não conhece a Fruut? Marca portuguesa que revolucionou a indústria dos snacks saudáveis (que não são assim tantos). Em Setembro de 2014 já tinham sido vendidas 1.000.000 de embalagens, sendo que a marca foi criada em Junho de 2013, com o Fruut verde intenso e o Fruut vermelho doce. Em Maio deste ano foi lançado o sabor tropical abacaxi, que eu adoro particularmente!

 

 

IMG_9603.JPG

 

Dois dos primeiros. Maçã-canela e maçã vermelha

 

 

IMG_9601 (1).JPG

 

Um dos meus favoritos, abacaxi

 

 

IMG_9155.JPG

 

A fruta desidratada da Fruut encontra-se à venda na Prozis, onde vocês poderão ter 10% de desconto com o código FFFF-10. Se preferirem comprar noutro local também existem nos hipermercados.

 

 

 

 Cliquem abaixo para saber mais informações

 

1 comentário

Comentar post