Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Finn Crisp, as crackers saudáveis

Agora as Finn Crisp estão à venda na Prozis (desconto com o cupão FFFF-10). São três sabores diferentes, com ingredientes diferentes, mas todas elas me parecem muito bem, e são alternativas saudáveis para quem não dispensa um cracker. Ora vejam:

finn-crisp_original-thin-sourdough-rye-crispbread-200-g_1.jpg

Apenas com farinha de centeio integral, água, sal e levedura, estas Original contém 6,8g de hidratos por bolachinha, 0,6g de proteína e 0,2g de lípidos, tendo, apenas, 22 calorias.

Para os intolerantes ao glúten não é opção, no entanto para quem não tem qualquer tipo de intolerância é algo que pode incluir na dieta saudável, de vez em quando.

 

finn-crisp_organic-sourdough-rye-crispbread-200-g_1.jpg

Organic, contém os mesmos ingredientes que a Original, no entanto a farinha é biológica, ao contrário da anterior. Os números são exactamente iguais.

 

finn-crisp_multigrain-thin-crispbread-175-g_1.jpg

Por fim, o Multigrain, tal como o nome indica, tem mais que uma farinha. De diferente contém, farinha de trigo, farinha de aveia, milho e trigo sarraceno.

Mais uma vez, para os celíacos não é opção, mas, também novamente, para quem não tem qualquer tipo de intolerância é uma questão de experimentar. Nos meus favoritos está o Multigrain e o Organic. Assim que experimentar também vos digo o que achei. Caso tenham provado façam o mesmo, que assim aprendemos todos. 

1 comentário

Comentar post