Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Férias em... Cascais e Lisboa

Terceira paragem, Mafra

Paramos em Mafra apenas para ver o Convento. Uma visita muito rápida no início da tarde.

FBZD1691.JPG

CHGY6891.JPG

 

MGAY4777.JPG

 

DFXB3133.JPG

 DRNW7680.JPG

 

Quarta paragem, Sintra

Aproveitamos para ir até Sintra. Demos uma volta pelo parque e depois íamos até ao Palácio da Pena. Acabou por não acontecer, mas o passeio no parque foi garantido e vale bem a pena.

 

Quinta paragem, Cascais

Paramos em Cascais para lanchar, depois de ter visto um sitio que adorava ir na aplicação Zomato, que adoro usar, e que uso sempre que estou em Lisboa ou Porto (e arredores). Encontro todos os restaurantes, cafés e bares que me interessam, seja com pratos vegan, vegetarianos, pizzas, hambúrgueres,... há de tudo e é muito mais fácil para mim, que não como tudo que as outras pessoas comem. Cascais é super agradável, é bem quente, diferente dos ares da Ericeira e da Nazaré, é pequenino mas é uma vila super fofa, e há zonas que nem parecem ser em Portugal.

 

TWBD3227.jpg

 

TDAT7523.JPG

 

 

House of Wonders em Cascais

Perfeito para lanches rápidos mas também para petiscar ou mesmo fazer uma refeição até às 20h. Optamos pelo lanche mas as refeições também tinham um ótimo aspecto. Eram vegan, a minha praia!

Escolhi um cheesecake de manga com mirtilos e um sumo de beterraba. Paguei 16€ por dois sumos e duas fatias de bolo (super finas), o que considero um pouco caro. Fica a experiência e as fotografias.

 

6243758352_IMG_1874.JPG

 

6243758352_IMG_1867.JPG

 House of Wonders Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

 

 ... Continua

1 comentário

Comentar post