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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Fartos do esparguete tradicional?

Hoje trago novidades no campo do esparguete e noodles. Já pensaram em comer esparguete negro? E noodles de algas? Pois... Eu também não. Mas é isso mesmo que vos trago hoje. São ambos do Vita33pt. E experimentem. Porque vale a pena experimentar. 

 

 

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DIET-FOOD - Macarrão de algas - 4,95€

 

Estes macarrão é feitas a partir de algas, com pouca gordura e poucos hidratos de carbono, sendo a refeição perfeita para quem está em dieta.

Estes noodles estão prontos em menos 3 minutos, o que também é óptimo para quem tem pouco tempo e pouca paciência.

Por cada 100g tem cerca de 17calorias, menos de 0,5g de gordura, 2,8g de hidratos de carbono e 2,5g de fibra.

Nas minhas aventuras culinárias acompanhei com ovos mexidos, molho de soja e molho de soja e pesto e ficou muitoooo bom! Têm de colocar algum molho na massa senão não tem sabor. O molho de tomate também é uma boa alternativa, ou molho de caril.

 

 

 

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DIET-FOOD - Pasta de soja orgânica preta - 4,95€

 

Esta pasta é feita de grãos de soja. Fonte de fibra, com um nível elevado de proteína, baixo índice glicémico e sem glúten. É uma excelente alternativa para doentes celíacos, diabéticos, vegetarianos, vegans ou pessoas que estão de dieta e precisam de cortar calorias.

Por cada 100g há cerca de 322,5calorias, 45,1g de proteína, 3,6g de gordura e 16,2g de hidratos de carbono.

É uma opção equilibrada nutricionalmente e muito boa em termos de sabor. Também utilizei o mesmo molho que os noodles de cima, no entanto este esparguete já tem um sabor a soja que os de cima não têm, não sendo necessário nenhum molho. Serve muito bem com legumes, já que o esparguete é de soja ou com ovos.