Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 28.11.16

Farinha de aveia (saudável) que sabe a brownie

Já conhecia a Max Protein de nome, de ver as embalagens na Prozis, de ver os sabores dos seus produtos, mas ainda não tinha experimentado nenhuma das várias opções de farinhas que a marca nos oferece.

oats.jpg

 

Hoje optei por escrever sobre esta marca porque já estava na hora de vos mostrar mais uma alternativa às farinhas de aveia tradicionais. Outro motivo foi ter experimentado uma das farinhas e ter ficado fã. A última razão foi mesmo as várias questões que já me tinhas colocado acerca de outras possibilidades, outras farinhas que pudessem usar com sabores ou com sabores mais apelativos e saborosos.

 

As Oatmeal Max Sac 1.5 kg (a segunda da imagem) foram as que escolhi para experimentar. Na verdade comprei para a minha mãe, mas acabei por provar e a-m-e-i! O sabor escolhido foi Brownie e sabe mesmo a brownie!! Há ainda sabores como marshmallow, banana split, bolachas de chocolate e nata, bolo red velvet, bombom rocher, cheesecake, donut, manteiga de amendoim, nutchoc, tarte de maçã e waffle e chocolate branco.

 

Para quem já experimentou e gostou existe o saco de 3kg Farinha de Aveia Max Saco 3 kg (a última da imagem) com o sabor algodão doce que não se encontra na Oatmeal Max Sac 1.5 kg. De resto os sabores são os mesmos, e acaba por ficar um pouco mais barata do que se comprarem dois sacos de 1,5kg.

 

No caso da Farinha de Aveia Max Saco 1 kg, o único sabor disponível é Panetone.

 

 

Mas não pensem que a marca se ficou por aqui! Não não! Outro produto que já provei e que até já comentei aqui no blog são as "Oreo" de proteína.

 

 

Diapositivo3 (8).JPG

 

Há ainda o NutChoc Max Cream, que mais não é que uma espécie de Nutella (uhuh), o Flavor cujos sabores são pizza saborosa, queijo parmesão, queijo de cabra, queijo e bacon, presunto Ibérico, entre outros.

Fizza de 2kg  com sabor Ibérico, marguerita, quatro queijos, barbecue e siciliano faz com que as nossas pizzas nunca mais sejam a mesma coisa. Os valores nutricionais acabam por ser melhores do que uma pizza tradicional com mais proteína e menos hidratos de carbono.

Para terminar temos a Egg Protein 400 g é, nada mais nada menos, do que uma proteína de ovo com sabor. E que sabor? Desde cheesecake até toffee de chocolate as alternativas são muitas.

 

Em todos estes produtos (e no resto do site) têm 10% de desconto ao utilizarem o código FFFF-10.

 

 

Cliquem nas imagens para saber mais.

 

4 comentários

Comentar post