Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 21.05.15

Eu pus-te a mexer!

Fico tão contente quando me dizem que começaram a fazer exercício ou a comer melhor porque eu de certa forma influenciei. Podem não acreditar mas é tão gratificante... Não tem explicação.

Consegui fazer bem a imensa gente sem contactar directamente com elas. Claro que não fui só eu. Claro que há a motivação, há a família, há o namorado, a balança, o espelho, as amigas que comem bem, as pessoas a correr na rua, as reportagens sobre desporto, sobre alimentação saudável, a publicidade de roupa fitness, os ginásios a encher, o verão cada dia mais próximo, as redes sociais cheias de pessoas a comer bem e a fazer exercício... É tudo basicamente. 

Mas recebo mesmo mensagens a dizer que começaram por minha causa, que começaram porque eu publiquei isto ou aquilo, porque incentivei, porque mostrei que era possível. 

Isto é das melhores coisas de sempre! Nunca sei o que dizer, nunca preparei nenhum texto para responder a ninguém, é o que sai na hora, mas às vezes acho que é pouco, que devia agradecer mais o bem que me fazem, porque fazem e muito! Não sei como retribuir sinceramente. 

Todos os dias algum de vocês me conta a história que passou ou que está a passar, o que conseguiu atingir, onde pretende chegar e eu fico super contente por quererem contar comigo, por me virem perguntar, por me agradecerem, por dizerem que foi por minha causa que entraram neste estilo de vida.

Sei também de pessoas próximas de mim, com amigos em comum, ou que me conhecem, que, apesar de não me dizerem, foram um bocadinho influenciadas pelo que faço, e começaram a fazer exercício de forma mais rigorosa e não quando apetece, ou que começaram a experimentar as minhas receitas e até perderam peso e até estão mais saudáveis. Vocês não me dizem mas eu sei, e fico contente!

Já me estou a repetir mas é mesmo isto.

Deixa-me tão feliz que nem sei que dizer. Obrigada por estarem sempre aí. Obrigada por não desistirem mesmo quando publico fotografias de chocolates ou de pipocas de cinema. Obrigada!

Vocês são mesmo os maiores!