Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 21.02.18

Está tudo grávido porquê?

Nos últimos meses só vejo grávidas à frente. No Instagram, na televisão, à minha volta. Não, não estou grávida mas parece que o resto do mundo feminino resolver engravidar entre 2017 e 2018. Não sei porquê. Será vontade de criar família, mesmo que sejam mais novas que eu? Será vontade de contribuir para a natalidade nacional e internacional, que também vejo muita grávida por esse mundo fora, principalmente no Instagram. E nem sequer ando a pesquisar sobre isso. A rede social faz questão de me mostrar mulheres grávidas de vez em quando só porque deve achar que eu estou interessada.

 

Acho tudo muito bonito, é um momento lindo da vida da mulher e tal, mas porque é que toda a gente se lembrou agora de ter filhos? O ano passado sentia muito que estava toda a gente a casar, este ano noto que os bebés vêm em força nos próximos tempos.

 

 

Image result for muitas grávidas

Fonte: Google

 

E pior que ver grávidas a toda a hora sonho que estou grávida. Não todas as noites mas uma vez de vez em quando lá estou eu. Uma vez tinha ficado grávida nesse dia e passado uns minutos estava quase a ter o bebé e não fazia ideia como é que aquilo tinha acontecido. Foi mesmo assim. Na outra estava grávida só porque sim. E na última estava grávida porque queria ter um bebé, mas entretanto mudei de ideias e já estava a pensar porque raio é que queria e porque raio tinha tido aquela ideia. E já estava grávida de 4 ou 5 meses. Tudo uma patetice, já sei, mas não tenho culpa. 

 

De ver tanta barriga grande junta já comecei a sonhar com o assunto. Depois de uma amiga ficar grávida comecei a ver vídeos na internet de partos normais. Digo-vos, se querem ter um bebé não vejam. Até me dói a alma de ver e nem é comigo.

 

Tudo isto porque queria saber se com vocês também acontece. Se acham que este ano o baby boom está on fire, se têm alguém próximo grávida e como são vocês em relação com isso.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.