Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Está na hora da contar toda a verdade // A Carne é Fraca

A indústria da carne de aves e gado que não são divulgados são aqui desvendadas. A Carne é Fraca mostra a verdade através de depoimentos de médicos, ambientalistas, jornalistas e pediatras de forma a entendermos a realidade por trás do que a maioria dos seres humanos andam a comer.

 

 

site_dvd_carne.jpg

 

 

"A doença é a pecuária e o doente é quem come o boi"

 

Os matadouros funcionam 24h por dia. Deixar de comer carne já não é a única coisa que podemos fazer. Divulgar, partilhar a informação, falar com os meios de comunicação de forma a divulgar o que se passa é essencial. O veganismo e vegetarianismo ganham cada vez mais adeptos com uma filosofia que retira a carne da alimentação e que é muito mais consciente dos seus actos.

 

 "A carne de vitelo é branca porque eles ficam anémicos"

 

Os animais continuam a ser abatidos e a sofrer em prol da suposta sobrevivência do homem. Já o disse várias vezes e continuo a dizer. Acho inacreditável que hoje em dia, em pleno século XXI. Em 2007 ainda só existiam 30.000 vegetarianos em Portugal. Quase 10 anos depois os números devem ser bem mais animadores. Este documentário é mais do mesmo, depois de ver Cowspiracy temos aqui uma visão muito parecida do mesmo tema.

 

Se não viram nem um nem outro vejam um deles pelo menos. Pode ser que a vossa visão do tema mude um pouco.

 

 

Podem ver o documentário completo abaixo.