Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Então e o Portugal FIT?

Este ano lá voltei eu ao Portugal Fit que se realizou no fim de semana de 19 e 20 de Novembro, no Meo Arena. Optei por ir no Sábado, tal como o ano passado, e tal como em 2015, gostei muito.

É uma experiência muito gira. As pessoas estão na sua maioria vestidas com roupa de fitness, existem diversas actividades diferentes e imensas lojas e marcas de suplementos, equipamentos, comida saudável, roupas,... tudo e mais alguma coisa. 

 

Gosto particularmente de ver o que há de novo e no mercado. Adoro ver os crossfit games e as centenas de pessoas que fazem as aulas de grupo também acaba por ser giro.

Dou sempre lá uma volta primeiro, vou aos stands que mais gosto e depois experimento alguns produtos, nomeadamente os suplementos.

 

Ao contrário do ano passado em que fui para Lisboa e voltei para o Porto de comboio e no mesmo dia, este ano preferi ir de avião e passar uma noite na capital, o que foi muito menos cansativo no dia seguinte e até no próprio dia, e me fez aproveitar muito mais a cidade e o evento em si.

 

Mas comecemos pelo início. Rumei até Lisboa na Sexta-feira como referi acima de manhã. 

 

Quando cheguei fui logo até ao Gomo experimentar umas coisas que já me tinham deixado de água na boca há muito. Optei pelo menu com sopa, bebida e salada. Uma sopa super cremosa de couve-flor, uma salada de lentilhas e um sumo de beterraba muito bom também. O meu namorado comeu uma massa e um sumo de pêra que também estava muito apelativo à vista e apetitoso. A sobremesa foi uma taça maravilhosa de açaí com granola. Espero que o restaurante abra um no Porto porque vale muito muito a pena! 

 

Depois demos uma volta pela cidade, fomos ao Champalimaud, vimos a vista, tiramos umas fotografias e fomos lanchar ao Vasco da Gama, o Shopping. Algo rápido porque a seguir íamos jantar.

 

Onde? Ao Honorato, também no Parque das Nações. Gostei muito do espaço, do local, da localização, do atendimento hiper rápido, e, claro, do hambúrguer vegetariano. A minha sugestão para este local era ter mais opções vegetarianas e vegans que não existe. 

 

Acabamos por dar uma volta pela cidade depois de jantar. Fomos ao Casino, ao Bairro Alto, a um bar no topo de um estacionamento e andamos pela Baixa Chiado.

 

No dia seguinte só tivemos tempo de almoçar novamente no Vasco da Gama e de ir até ao Meo Arena.

 

E as fotografias??

Então, foi mais ou menos assim...

 

IMG_8576.JPG

 

IMG_8569.JPG

 

IMG_8524.JPGIMG_8537 (1).JPG

 

 

Mas antes... 

 

IMG_8435.JPG

IMG_8434.JPGIMG_8436.JPG

Gomo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

IMG_8371.JPG

IMG_8370.JPGIMG_8430.JPGIMG_8437 (1).JPG

 

IMG_8454.JPGIMG_8477.JPG

 

IMG_8449.JPG

Honorato Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

IMG_8476.JPG

Vitaminas Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

IMG_8575.JPG

 

Até para o ano!!

 

E muito obrigada à Fruut por me ter proporcionado esta experiência.