Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Então e o Natal!?

E lá passou mais um Natal, como algumas (muitas) asneiras.

Foram as rabanadas, as filhoses, o bolo rei escangalhado e os sonhos (bolinhos de abóbora) que contribuíram para a desgraça, de resto tudo dentro do normal.

 

IMG_2113.JPG

 

IMG_2052.JPG

 

A minha ceia de 24, almoço de dia 25 e jantar desse dia foi sempre alho francês à brás com cenoura, cogumelos e quinoa com cogumelos. Às vezes colocava puré de couve flor no prato, outras não, às vezes punha grelos, outras não, mas o principal foi aquilo.

As sobremesas é que me "matam". Sei que vou ficar enjoada, cheia de fome passado 1h, com dor de barriga, inchada, desidratada, tudo e mais alguma coisa, mas como... não como até rebentar mas começo a comer quando já estou cheia, o que, de certa forma, se torna um custo depois. Mas que interessa isso? É para comer é para comer. Agora estou aqui, como todos os dias, na bicicleta do "meu" ginásio, a queimar qualquer coisa, enquanto vos dou o feedback da situação.

 

 IMG_2278 (1).JPG

 

Relativamente ao resto, o convívio com amigos e família é, para mim, o melhor disto tudo. É sempre muito divertido até porque só nesta época consigo ter a família reunida. Eu que não ligo nenhuma ao Natal, acho isso o mais importante, o mais bonito, a essência de todo este "jogo" comercial que é o Natal, o Carnaval, o Halloween...

 

Tirando isso é tudo normal (menos o facto de haver doces até Fevereiro do ano seguinte).

E o meu Natal foi isto. Muita conversa à mesa e à frente da lareira. 

E o vosso? Deixem-me as vossas mensagens com os depoimentos de Natal, pode ser uma coisa curtinha, com três ou quatro frases só para percebermos como é o Natal, o que é o Natal para as pessoas, para gente de todo o país (e quiça do Mundo). Vá, contem-me.

1 comentário

Comentar post