Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 11.11.16

Inspiração do Monge Que Vendeu o Seu Ferrari de Robin Sharma

Inspiração do Monge Que Vendeu o Seu Ferrari.jpg

 Inspiração do Monge Que Vendeu o Seu Ferrari de Robin Sharma

 

 

Um dos últimos que li e que não me deixou totalmente encantada por um único motivo. Tinha lido o "O Santo, o Surfista e a Executiva", o "Seja Mestre na Arte de Viver" e o "Quem Chorará Por Mim?" do mesmo autor, Robin Sharma, e acabei por perceber que eles andam todos muito à volta do mesmo. Principalmente estes dois últimos e a "Inspiração do Monge Que Vendeu o Seu Ferrari". São realmente parecidos. Acho que "Inspiração do Monge Que Vendeu o Seu Ferrari" se baseou no "Seja Mestre na Arte de Viver" e no "Quem Chorará Por Mim?". 

 

Confusos? Espero que não, até porque isto não tem nada que saber. Apesar de não ter ficado muito surpreendida com o livro, porque já tinha lido os outros dois, que pareciam que serviram de inspiração para o autor escrever este, o livro é fantástico.

 

Está dividido em 365 dias, uma história/inspiração por dia, e isso é muito interessante, porque podemos ler o parágrafo (sim, é uma coisa curtinha) do dia em que estamos e ficar mais animados, motivados, com vontade de desenvolver ideias, pensamentos, vontade de agir, de concretizar, de avançar, de andar para a frente na vida.

 

É um livro bastante motivador, que ajuda a desenvolver a mente e a vida, e faz-nos pensar. Faz-nos pensar muito.

 

Como tal está super recomendado por mim. Já o mostrei nas redes sociais, ia mostrando as frases dos dias correspondentes aos dias "reais", e cada uma delas é uma inspiração. Não só para quem necessita de facto de mudar a vida, de mudar a mente, mas para toda a gente que está em fase de transição, que precisa de ajuda para a fazer, que quer mudar, que quer alterar hábitos (sejam eles quais forem), que quer progredir, avançar, ser mais e melhor.

 

É realmente muito bom, e pode (e deve) ser lido apenas uma página por dia, durando assim um ano. Ao contrário do que eu fiz que o li de enxurrada.

 

(Já agora aproveitem que durante o dia de hoje o livro está na Wook com 22% de desconto!!)

1 comentário

Comentar post