Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 02.09.15

E O TREINO EM CASA? - II

Como devem saber, ou deveriam se andassem atentos ao blog em vez de irem para a praia, este mês que passou (Agosto) treinei em casa. Que interessante, pensam vocês, era só isso? Não. Treinei em casa pela primeira vez desde que faço exercício e estava receosa de conseguir fazer alguma coisa em condições. Treinei todos os dias, como eu queria, por aqui tudo bem, não fiquei sem músculo, como algumas pessoas pensam que se fica, se calhar não tenho o mesmo que há um mês mas e daí? Daqui a umas semanas já volto à carga, literalmente. Também não fiquei gorducha, ou pelo menos não fiquei mais do que já era (ah ah ah), o que já é bom. Do início do mês até meio, mais ou menos, baseie-me em treino calistémico ou com um ou dois acessórios, como os halteres, kettlebell e elástico, nada mais. Já durante o resto do mês apostei mais no cardio. Planeei correr 100km no mês de Agosto lá para dia 23, e dia 29 já os tinha concluído. Certo é que quando defini fazê-lo já tinha mais de 50km nos pés. Sempre é uma vantagem. Mesmo que só tenha 7 ou 8 dias para fazer o resto.

Bom, no geral correu bem. Bati records pessoais, como referi acima, treinei sempre e consegui manter o foco no exercício físico, que também é importante. Se vou continuar a treinar em casa para sempre? Não, não mesmo. Se puder volto para o ginásio quanto antes. Mas deu para aprender muita coisa. Já me sei desenrascar melhor que antes, tenho mais informação, mais exercícios e treinos na cabeça que posso fazer a qualquer momento caso a ida ao ginásio não se concretize. Gostei de treinar em casa e acho que é uma oportunidade óptima para quem ainda não treina e não quer ou não pode ir a um ginásio, começar a fazê-lo. Vou tentar publicar aqui mais coisas sobre o que fiz ou o que podem fazer. De qualquer forma no Instagram podem ver vídeos de treino que faço ou que se pode fazer em casa em #treinoemcasadacarol.

1 comentário

Comentar post