Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 10.08.15

E O TREINO EM CASA?

E como está a correr o treino em casa? Uma maravilha... Treino todos os dias, como habitual e durante a semana duas vezes por dia, mas fico com a sensação que não estou a fazer nada.

Porquê? Porque não fico cansada como queria. Sei que estou a fazer as coisas e que até as faço bem. Mas por exemplo, os pesos que tenho em casa são muito leves, muito mais leves dos que os que utilizava no ginásio.

Estar em casa é bom mas também me distraio mais, seja com o computador, seja com o telemóvel ou com as minhas cadelas. Se calhar até estou a exagerar. Também só estou a treinar em casa há uma semana e pouco, mas parece que está tudo a piorar.

Depois não sei como é com a maioria das pessoas, mas eu não consigo manter a minha alimentação totalmente fiel durante estes meses de férias. São jantares, lanches, festas, idas aqui e acolá em que só há coisas boas e novas para comer... Ou seja, a alimentação é cem vezes pior do que durante o resto do ano.

Não há um dia em que não coma (muitas) "porcarias" e tudo isso se reflecte não só no meu corpo mas, sobretudo, no meu bem estar. E até pode não se notar mas eu noto e sinto. 

E depois como fico sempre com a sensação que não treinei nada também não queimei nada, ando a comer muito pior e por isso o que como fica comigo. Bom, dramas... Dramas de quem treina ou acha que treina, de quem acha que não treina mas treina e de quem não sabe se treina ou não.

5 comentários

Comentar post