Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 27.12.17

E agora que tudo passou vamos queimar os excessos?

Passada a euforia do Natal chegam o quê? Os remorsos. As corridas para os ginásios deste nosso Portugal. As dietas malucas. Os detox. Os dias low carb, low fat, low tudo. Maaaaaaaas não há necessidade de tanto stress.

O regresso à normalidade é o segredo. Acompanhado com exercício físico e alguma disciplina tudo corre bem. Mas também há truques, há segredos, e há coisas que podem incluir na vossa vida por uns tempos para ajudar a queimar os bolos, pastéis, tartes, mousses, fritos, enchidos, salgados e tudo mais, que não pertencem ao vosso corpo.

 

GHGB8998.JPG

 

 

Estes são os melhores amigos na altura de queimar as gorduras extra e deixar os arrependimentos para outra altura. O kit que vos trago é imbatível. Se é necessário usar todo? Não. Mas se puderem e quiserem usar todo melhores serão os resultados. Isto é como tudo. Se dá para fazer detox a comer, ou emagrecer sem ginásio? Dá tudo, mas quanto mais fizermos e mais nos esforçarmos melhor, certo? Ora bem, então o meu kit é constituído por quê? ‪Chá verde, um cutgenic em creme, o L-carnitina, o acetil l-carnitina, as cetonas de framboesa e, por fim, extrato de chá verde.

Todos estes são queimadores de gordura, sendo que os mais fortes e mais eficazes também são a l-carnitina, seguindo-se o chá verde e as cetonas de framboesa. Se precisam de um “tratamento de choque” para atenuar os estragos da Navidad apostem nisto e no regresso à normalidade. Vão ver como resulta.

1 comentário

Comentar post