Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 22.03.18

Diz sim aos produtos mais naturais!

O3lzj92fTuCbK6dRhqz8jg.jpg

 

 

Gosto muito dos cosméticos da Drasanvi. Tenho bastantes coisas, tal como podem ver nas fotografias, e é algo que cada dia faz mais sentido incluir na minha vida. Porque estou cada vez mais sensibilizada com "as coisas" da natureza, com a poluição, com o planeta e de que forma poderei tratar dele e de mim. Escolher produtos orgânicos, naturais, veganos, é algo que se está a tornar mais importante de dia para dia. Não sou fundamentalista neste campo. Uso coisas para o cabelo que não são nada do que referi acima, mas para tudo é preciso tempo e calma, e pode ser que um dia esta frase seja construida de outro modo.

 

Mas adiante, falei nesta marca porque tem mais de 40 produtos para o corpo, rosto, cabelo,... que nos facilitarão o dia-a-dia, e dos quais necessitamos, e, que, em simultâneo são melhores que a maioria dos que temos em casa, adquiridos nas grandes superfícies. Falo por mim, que até há um ano atrás só comprava champôs no supermercado, e portanto, o roll de acondicionadores eram todos de marcas conhecidas de todos, já que são as mais baratas e as mais fáceis de adquirir.

 

Como disse, ainda as uso porque a minha mãe continua a comprar, e eu continuo a usar quando não tenho "dos meus".

 

Gosto particularmente dos cheirinhos mais naturais que estes produtos têm. Isto é o que de facto os caracteriza. Este aspecto é muito evidente e faz toda a diferença na minha opinião.

 

 

B1EC86BB-CAEB-483A-AD2A-D719030CEBC7.jpg

 

 

Para lavar as mãos não dispenso o sabão. Sim, é sempre o que uso, a não ser que alguém tenha resolvido comprar sabonete líquido, que por vezes encontro pela casa

 

O caso destas sabões é muito caricato, e era mesmo aqui que queria chegar. Cada um dele tem um nome diferente, e não é por acaso. Cada um tem uma função diferente. Ora cá vamos aos que adquiri. O "Sonhá-lo", de argila, é eficaz no tratamento de pele oleosa e de acne, o "Glória", com árvore do chá, é um Bactericida, fungicida, e, assim, ideal para peles que apresentam infeções. Por fim, o sabão "Tem de fazer com que aconteça" é de argan, é hidratante e tem propriedades antioxidantes.

 

Além destes existem mais cinco, como o sabão "Esperança" (bom nome!) de algas marinhas e útil para o tratamento da celulite, ou o o "Mudas tua vida ao mudar teu coração", com Aveia, é um perfeito tonificante e calmante da pele.

 

A marca Espanhola tem, portanto, uma bela parafernália de coisas boas. Agora tudo depende do que for mais útil ou mesmo necessário para cada um.

 

 

Podem ver mais sugestões num vídeo que fiz para o canal e que vou deixar abaixo.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.