Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 28.07.16

Dia 2 e 3 do novo Plano Detox da Go Natural

Depois de um dia de detox resolvi fazer os outros dois seguidinhos. Porquê? Porque acho que os resultados são sempre melhores do que apenas num dia de detox. Mais uma vez a Go Natural não desiludiu. Sumos deliciosos, snacks que fazem tooooda a diferença quando a vontade de comer aperta e as sopinhas dão um jeitaço!

 

IMG_9193 (1).JPG

 

Este foi um dos meus snacks favoritos. Legumes crus com puré de beterraba. À primeira vista parece que não é nada de espectacular... mas depois de provarem digam-me o que acharam...

 

 

IMG_9151.JPG

 

As sopas são algo fácil de consumir. Com as sementes, que dão aquele toque crocante, ficam uma maravilha. Valem mesmo a pena.

 

Todos os produtos encontram-se à venda nas Go Natural de Portugal com opção Grab&Go.

 

IMG_8121.JPG

 

Nestes dois dias senti-me sempre bem, sem fome alguma, sem dores de cabeça, nem nada do género (que já senti noutros planos detox). O peso ficou igual no entanto desinchei um pouco, o que é sempre bom, não é? Ainda por cima nesta altura do ano em que vestimos menos roupas, coisas mais curtas, mais leves e tooodas as gordurinhas e inchaços se notam.

De todos os planos que fiz até agora acho que este é o mais fácil de fazer pela enorme quantidade de alimentos que podemos mastigar e incluir no nosso dia. No Verão acho que fazer detox também é muiiitooo mais fácil do que no Inverno. Talvez porque a vontade de comer não é tanta e porque os sumos fresquinhos sabem lindamente com o calor. 

Se estão com ideias de fazer um plano detox aconselho i-m-e-n-s-o este. Por tudo que já disse no post do primeiro dia de detox e neste também.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.