Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 24.10.17

Detox... com comida

0696479C-33AD-41F8-AA6C-608DCB1DE168.jpg

 

 

Já por várias vezes fiz planos detox. 3 dias, 2 dias, 1 dia só a sumos. Já fiz com sumos e sopas, já fiz só com sumos de manhã à noite,... Agora estou mais virada para outra coisa, que não sei se existe ou se fui eu que inventei. Um detox em que como normalmente maaas acrescento 2 sumos num dia e 3 sumos no outro (isto porque são 5 e não dava jeito fazer 2 e meio).

O que faço então? Antes ou durante o almoço bebo um, ao lanche (antes, durante ou depois) bebo outro e no dia seguinte faço a mesma coisa, sendo que bebo dois à tarde, um ao início e um antes de jantar.

 

 

Com este "plano" podem esperar:

-Zero dor (psicológica ou física)

-Muitas idas à casa de banho 

-Barriga mais lisinha

-Intestinos a funcionar melhor

-Menos fome

-Menos desejos de doces (os sumos são docinhos)

-Mais saciedade

-E para quem fizer isto sem comer há menos números na balança (já cheguei a perder 2kg e tal com o plano de 3 dias)

 

748172B7-C187-47EF-9E8B-962DD365261D.jpg

 

 

Como o meu objectivo não é perder peso opto por fazer desta forma. Não custa nada. Não há sofrimento. Não há vontade de comer a casa. Zero problemas. Além do mais é fácil de transportar caso o almoço não seja em casa e fácil de beber também.

 

Para finalizar as boas notícias tenho desconto para vos oferecer. O cupão é o CGS na DO! Detox Original e as compras podem ser as que quiserem. Há 3 packs disponíveis, para 1, 2 ou 3 dias e as combinações (no caso dos 2 dias) podem ser as que quiserem. No caso do pack para 1 dia também podem escolher beber os sumos do 2º ou do 3º dia sem problema algum. Desta vez escolhi os sumos do 2º dia por exemplo. Adoro o que tem pimenta branca <3

 

 

80C96300-D4FB-482D-906A-BD95000E86A9.jpg