Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Despertar de Buda Iswari

Depois das várias dúvidas acerca dos Despertar de Buda da Iswari eis que pus mãos à obra e decidi dar algumas ideias de como os podem utilizar, quando, que quantidades... essas coisas mais importantes.

 

Apesar dos sabores serem todos diferentes, já que os ingredientes que cada Despertar de Buda contém são diferentes entre eles, todos permitem fazer as mesmas coisas. Panquecas, misturar com iogurte, com queijo fresco batido, em batidos, para fazer bolos, bolachas, misturar no leite...

 

As ideias são mais que muitas e não há de facto limite para a utilização destes "pózinhos mágicos".

 

As quantidades dependem um bocadinho do que vai ser feito e de como querem que fique. Se querem que fique mais intenso há que usar mais um bocadinho, duas, três, por vezes quatro colheres de sopa, se querem apenas que esteja lá o ingrediente mas que nem se sinta uma colher de sopa é suficiente. Para panquecas, duas colheres de sopa bastam, para um iogurte uma colher, para um batido grande uma colher e meia, duas por vezes, para biscoitos e bolachas duas a três colheres.

 

 

 

Apresentação1 (4).jpg

 

Como os sabores são vários e uns são mais fortes que outros têm de perceber o que vos agrada mais e como querem "jogar" com os pózinhos. Normalmente uso nos batidos. Quando quero que seja um batido de Despertar de Buda, ou seja, vai saber mais ao Despertar que colocar, junto duas colheres de sopa. Quando quero o oposto ponho uma.

O mesmo com o resto, como referi acima. Vejam o que vos sabe melhor e experimentem! Não tenham medo de misturar a mais ou a menos. Experimentem. Só assim vão saber de que gostam e como gostam.

 

De recordar que podem usar o código CGS no site de forma a terem um desconto de 10% em qualquer produto.