Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Desafio 30 dias sem gordices!!

Com o Verão a terminar e Setembro a começar está na hora de meter juizinho na cabecinha, certo? 

 

Por isso resolvi criar o desafio 30 dias sem gordices, que podem acompanhar no Instagram de forma mais pormonorizada, assim como no snapchat. Para quem ainda não sabe o meu Instagram é o @carolinagomesdasilva e o Snapchat o Caroligs.

 

Voltando ao desafio. Consiste, em nada mais nada menos do que entrar no mês de Setembro em grande e terminá-lo ainda melhor.

 

De 1 de Setembro a 31 de Setembro a dieta e os treinos vão ser rígidos para mim e para aceitar o desafio.

Acabaram-se as gordices! Entenda-se por "gordice" qualquer tipo de produto que se compre com açúcar refinado adicionado, por exemplo, bolos, bolachas, pipocas do cinema, chocolates de leite, refrigerantes,..., o fast food também não entra na "dieta", nem os fritos, salgadinhos ou gorduras más. Tudo que vos faça pensar duas vezes antes de comer está excluído.

 

Relativamente ao treino terá de ser de 5 vezes por semana, no mínimo, quem quiser treinar todos os dias está à vontade, mas pelos menos 5 dias não podem falhar. Os treinos são à vontade do freguês. No ginásio, em casa, na rua, cardio, musculação, aulas de grupo,... Desde que se mexam por mim é igual.

 

O objectivo destes 30 dias é ajudar quem quer entrar em forma e não consegue, é motivar essas pessoas, é mostrar que estamos juntas, que juntos somos mais fit e que assim até é mais fácil.

 

Criei o hashtag #setembrosemgordices (é no plural sim) que podem utilizar sempre que quiserem e partilhar a vossa experiência relativa ao desafio. Também o podem sempre fazer através do #juntossomosmaisfit. Se usassem os dois hashtags então era óptimooo. Assim quem está no desafio também vê as vossas fotografias e fica com mais força, e as pessoas que não estão no desafio vêem sempre que há pessoas novas, sangue novo, força e vontade, o que também é espectacular. 

 

IMG_8392 (1).JPG

 

Lembrei-me também que podemos partilhar uma fotografia no início do desafio de nós próprias e depois no final fazer a comparação, mas isso é só para quem quer. Podem pesar-se no início e no fim ou uma vez por semana e ir vendo a evolução. Podem fazer o mesmo com os perímetros do vosso corpo. O que interessa é que façam algo por vocês e que no final vejam que valeu a pena. Vai ser duro, muito duro, eu sei, mas difícil é começar, depois tudo flui normalmente.

 

Irei dar algumas sugestões nas restantes redes sociais e tentar fazer, pelo menos, um post semanal com o balanço do desafio. Nas redes sociais irei fazendo um balanço da "coisa".

 

Agora é participar, dar o melhor de vocês e acreditar que não vai ser difícil. Eu acredito , ou quero acreditar!

 

Se estão a pensar perder uns quilinhos, tonificar, aumentar o peso ou se precisam de motivação extra estão no sitio certo! #setembrosemgordices chegou!!!!

 

IMG_8390 (1).JPG

 

6 comentários

Comentar post