Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Comida saudável:Treat u Fit

FWUL0968.JPG

 

Hoje apresento-vos mais uma marca de comidas FIT (e muito boas, que já levam aqui o selo de aprovação Go Carol):

 

Treat U Fit

 

MOCJ2191.JPG

 

São as manteigas de amendoim e amêndoa, são os snickers, são os cholocates bounty, são os ferrero fit,... Acreditem em mim quando digo que difícil é escolher.

Para começar, os ferrero proteicos são feitos com tâmaras, farinha de coco, whey protein de chocolate, avelãs e chocolate 70%. Não são exactamente um ferrero rocher maaaas enganam bem naquela altura em que apetece muito um docinho.

 

ICIA0438.JPG

 

Experimentei tudo e tenho um favorito óbvio, os snickers. Para os fãs de snickers não há melhor! São de manteiga de amendoim, amendoins, tâmaras, chocolate 70%, farinha de coco, xarope de ácer e sal dos himalaias, todos de origem biológica.

Já os chocolates bounty, com coco, amêndoas, geleia de arroz, chocolate 70% e óleo de coco, foram outra da maravilha que me deu vontade de repetir e repetir e repetir o chocolate.

 

DVDA6158.JPG

 

Entre a manteiga de amendoim (100% amendoim) e a de amêndoa (100% amêndoa), gostei mais da de amendoim, apesar de serem as duas muito boas.

 

JCMV8408.JPG

 

A granola é deliciosa também, assim como os restantes produtos. De côco sem glúten com amêndoas, flocos de arroz, sementes de girassol, sementes de abóbora, lascas de coco, avelãs e caju, entre outros ingredientes, todos de origem biológica.

 

HJJO3492.JPG

 

Os blondies de caramelo e chocolate, à primeira vista pareciam um biscoitinho mas eram mais moles que isso. Com grão de bico, tâmaras, óleo de coco, farinha de aveia, chocolate 70%, açúcar de coco, fermento e sal dos himalaias. Gostei bastante destes também. O sabor é diferente do que estou habituada a comer como "doce" portanto achei uma boa opção.

 

DFRS0347.JPG

 

Se quiserem encomendar algum destes docinhos vão até ao Instagram ou Facebook da marca e vejam como o podem fazer.