Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 22.04.17

Combinação bombástica para queimar gordura

Quem é que nunca andou a treinar super bem, todos os dias, ou até em treinos bidiários, a comer frango com batata doce durante 8 meses (esta não sou eu), com os 3L de água atrás, tupperwares e mais tupperwares, e o raio da gordura, aquela gordura chata que teima em não sair, continua ali no braço, no músculo do adeus, ou na barriguinha, na pernoca,...?

 

Quem é que não está farto de tentar todo os tipos de treino e cortar tudo que de errado fazia na alimentação e não consegue chegar onde pretende? Pois bem, resolvi deixar uma sugestão de uma combinação "bombástica" para queimar as gordurinhas.

 

Obviamente que tudo isto deve ser SEMPRE acompanhado por uma alimentação equilibrada e cuidada, por exercício físico e água, caso contrário não há milagres. 

 

Todos os suplementos de que falo aqui são apenas isso, um suplemento. E todos eles resultam, todos eles trazem benefícios para o nosso organismo, todos eles fazem o trabalho deles, digamos assim, mas sempre acompanhados pelo estilo de vida correcto, caso contrário os resultados são poucos ou nenhuns, dependendo do caso. 

 

A combinação que vos quero apresentar é a de dois produtos, Chá Verde 200 da Okygen e a  L-Carnitina líquida de limão 20 ampolas.

 

okygen_green-tea-200-100-caps_1.jpg

 

Chá Verde 200 da Okygen

 

O chá verde é obtido a partir da infusão de uma planta cheia de antioxidantes, que ajudam no combate aos radicais livres, responsáveis pela destruição gradual das nossas células, ajudando assim a preservar o organismo. 

Ao inibir a transformação da glicose em gordura, ao mesmo tempo que dilata as paredes dos vasos sanguíneos, o chá verde, previne a obesidade e reduz as dores associadas às enxaquecas.

As principais característas deste chá verde são as seguintes:

  • Protege o organismo dos radicais livres
  • Ação antioxidante
  • Aumenta a queima de gordura
  • Ação diurética
  • Ajuda a reduzir a gordura abdominal

 

Não é o que queremos? E já pensaram o que acontece quando aliamos o chá verde à  L-Carnitina?

 

bodyraise_liquid-l-carnitine-lemon-20-vials_1.jpg

 L-Carnitina líquida de limão 20 ampolas

 

L-Carnitina é um suplemento líquido refrescante e pronto a beber de alta qualidade, não sendo necessário diluir ou misturar antes de tomar.

L-Carnitina é uma substância parecida com os aminoácidos, produzida naturalmente no fígado e nos rins. A sua função é transportar gordura, especialmente ácidos gordos de cadeia longa, até às mitocôndrias, onde a gordura é queimada para obter energia. Ou seja, tudo isto para dizer que menos gordura vai levar a mais energia.

 

Como se isto já não fosse bom o suficiente ainda têm 10% de desconto nesta combinação, ou nas que vocês quiserem, com o cupão FFFF-10. Toca a aproveitar!

1 comentário

Comentar post