Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Dom | 08.01.17

Calendário Solidário da UM

prozis_fundraising-calendar-by-the-academic-association-of-university-of-minho-aaum_2.jpg

 

 

 

Estas são algumas das imagens que podem ver no Calendário Solidário da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM). No total são 12 as fotografias de alunos da UM, que se despiram em prol de uma causa. Ajudar alunos carenciados, de forma que os mesmos não abandonem o ensino superior.

 

 

"No ano lectivo de 2015/2016 foram apresentados 190 pedidos de ajuda ao FSE, tendo sido deferidos 143 desses pedidos. No total foram atribuídos mais de 150 mil euros em apoios, sendo que o valor de apoio máximo cifrou-se nos 1958,70 euros e o mínimo nos 360,42 euros. O valor médio de apoio ronda os 1070 euros. Convém relembrar ainda que a UMinho é a segunda Instituição de Ensino Superior com maior número de bolseiros em termos absolutos."

 

prozis_fundraising-calendar-by-the-academic-association-of-university-of-minho-aaum_1.jpg

 

Eu já tenho o meu, espero que também possam contribuir para esta causa. O valor do calendário é de 5€ e se usarem o código FFFF-10 têm 10% de desconto. 

 

Banner_CarolinaGomesSilva.gif