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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Bombom da Proteína

Desportistas e não desportistas, se tomam proteína em pó este post é para vocês!!! Como não quero que vos falte nada, nem mesmo mil e uma formas de tomar os vossos suplementos diários, deixo mais uma sugestão.

 

 

E para 6 a 8 bombons precisam de:

- 1 scoop de proteína em pó (o sabor que quiserem)

- Topping - 1 colher de sopa de manteiga de amendoim

- Topping - 1 colher de sopa de açaí congelado ou não

- Outro topping à escolha - granola, mel, fruta aos bocadinhos, cereais, cacau cru, sementes, frutos secos... o que quiserem (opcional)

- Cerca de 20ml de bebida de amêndoa (ou um leite à vossa escolha)

 

 

Mistura-se a proteína com a bebida de amêndoa e de seguida coloca-se 1 a 2 colheres de sopa do preparado em formas como as da fotografia, ou de outro género qualquer. De seguida põe-se o topping, usei manteiga de amendoim para uns, açaí para outros e até misturei os dois ingredientes.

Vai ao congelador cerca de 2 horas e está pronto a servir.

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