Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Bio em Casa

Conheci o Bio em Casa no Instagram. Produtos frescos, de qualidade, vindos directamente da terra para nossa casa. Literalmente! Experimentei o cabaz que me foi entregue directamente em casa! Não tive de escolher nada, de colocar no cesto de compras, de ensacar, pesar, passar para tudo para a caixa de pagamento e voltar a ensacar, guardar no carro ou fazer caminhadas com sacos pesados como chumbo.

Não sabia o que teria a emcomenda, porque, como referi acima, não escolhi nada. 

Há essa possibilidade de facto, de seleccionar o que se pretende, o que se prefere, os alimentos que não se quer receber de tooodo, mas o factor surpresa tem a sua piada, portanto resolvi arriscar.

Experimentei e já não quero outra coisa!! Os produtos são realmente frescos, saborosos e saudáveis. Não têm químicos, não têm tratamento, como acontece com os frescos de supermercado. Estes são verdadeiramente frescos e saudáveis! O sabor então, esse é uma maravilha! 

No site podem encontrar todas as informações acerca do Bio em Casa, que chega directamente até nossa casa, durante a semana (3ª,4ª e 5ª feiras), numa caixa de madeira com tudo que precisamos para uma semana mais saudável e saborosa.

 

IMG_6382.JPG

 

IMG_6397.JPG

 

RKQS1788.pngQDBC1161.png

 

 

 

1 comentário

Comentar post