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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Bikini Body Guide

E não é que experimentei o Bikini Body Guide da Kayla? Depois de tanto ouvir falar e de tanto ver no Instagram publicações de meninas que o tinham experimentado resolvi fazer os primeiros dias para poder ter uma pequena opinião acerca dos exercícios. 

Não posso ter opinião formada porque não fiz o programa completo. Do que fiz deu para perceber que é bom, que é cansativo. À primeira vista parece simples mas depois de 5 minutos naquilo começa a cansar... Se não têm plano no ginásio, se vão sair do vosso, se querem começar a fazer exercício em casa podem começar por este programa. Os exercícios são todos simples, o que permite que qualquer pessoa os consiga reproduzir.

Podem descarregar o programa aqui. O treino completo dura 12 semanas, ou seja 3 meses. 

Os exercícios têm de ser feitos em 28 minutos e a estrutura é simples, são apresentados dois circuitos de treino para cada dia. Faz-se o primeiro circuito sem parar durante 7 minutos e quando acabar faz-se o segundo circuito durante 7 minutos. Depois volta-se ao primeiro e depois ao segundo. O tempo de descanso deve ser feito apenas ao fim de cada 7 minutos.

Quando fiz o primeiro dia, fiquei a escorrer, literalmente. No dia seguinte não posso dizer que tinha dores mas estava com as pernas massacradas dos treinos do dia anterior.

No treino seguinte fiquei cansada também. Acho que os exercícios são um bom estímulo para o corpo. 

Vou fazer mais uns dias do programa, ou até mesmo começar a fazer tudo "à séria". Pareceu-me bem interessante e tem exercícios que não faço habitualmente no ginásio, o que é bom para o corpo também.

 

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