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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Os meus Batidos

Já por várias vezes me pediram para escrever sobre batidos, até porque é algo recorrente entre as minhas publicações.

Assim, irei dar umas receitinhas básicas de alguns sumos que faço.

Eles dão para todos os gostos, até porque são praticamente só com fruta. Podem substituir os ingredientes/alimentos que não têm ou não gostam por outros, ou simplesmente tirá-los da receita.

Ficam sempre bons, apesar de nem sempre terem a cor e o aspecto mais apelativo do Mundo.

Começo com um que fiz esta semana e pus numa garrafinha para levar.

 

E os ingredientes foram:

1 Laranja, 1/2 Maçã, 1 Kiwi, Água de Côco, um punhado de Bagas Goji, 1 colher de café de Spirulina e 1 colher de café de Maca.

 

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Os seguintes estão no "formato" normal, num copo, com topping.

1 Laranja e meia, 5 Morangos, 1 mão de Espinafres, 1 colher de café de Proteína de Cânhamo, 1 colher de café de Chlorella, 1 punhado de Bagas de Goji. O topping é de Semetes de Cânhamo, Sementes de Papoila e Pólen de Abelha.

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1 Romã e Sementes de Chia para o topping.

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1 Laranja, 5 Morangos, Proteína de Cânhamo e 1/2 scoop de Whey Chocolate Marshmallow. O topping é de Semetes de Cânhamo e Sementes de Papoila .

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1 Laranja, 8 Morangos e 1/2 scoop de Whey Chocolate Marshmallow. O topping é de Semetes de Cânhamo, como habitualmente, e Cacau Cru Biológico. 

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3 Morangos, 1 Tangerina, 1 Kiwi e 1 Maçã e o topping do costume.

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Podia publicar mais mas é tudo dentro do mesmo género. Basta misturarem as frutas e legumes que têm em casa e pronto, já está!

 

E vocês? Qual o vosso batido favorito?

 

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