Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 09.05.16

Barrinhas proteicas - Prozis

Numa das minhas últimas encomendas Prozis as novidades tiveram como protagonistas... barras proteícas! Já devo ter dito umas cem mil vezes que adoro. Já devem ter visto vários posts sobre barras, aqui e no Instagram por isso não estou a dar nenhuma notícia em primeira mão. O que é novo aqui são as barras que encomendei, que passo a mostrar.

 

supreme-protein_supreme-protein-bar-50g_1.jpg

 

Supreme Protein bar 50g sabor Brownie Rocky Road , mas existem outros, como chocolate com caramelo e nozes, manteiga de amendoim e geleia e petzel de manteiga de amendoim. Quando encomendei só havia o primeiro sabor, por isso foi a minha opção, e não me arrependo nada. Parecia um chocolate com caramelo dentro. Muito bom! Os valores nutricionais também são positivos, com 210 calorias para 50 gramas, 9 g de lípidos, 16 de hidratos de carbono e 15 g de proteína. A barra é sólida, mas não em demasia, come-se bem ao lanche, pré ou pós treino, já que está muito equilibrada em termos de proteína e hidratos de carbono.

 

qnt-sport_protein-wafer-35-g_1.jpg

Wafer de Proteína 35g já foi falado aqui no blog no início do ano mas só agora pude experimentar. Como já tinha referido aqui, existem três sabores, chocolate, frutos vermelhos e iogurte de baunilha, mas só o último estava disponível quando fiz a encomenda. Tenho a dizer que é fa-bu-lo-so!!! É ir às nuvens e voltar! Se este de iogurte é assim nem quero imaginar o de chocolate ou o de frutos vermelhos... Cada wafer tem 35g, 181 calorias, 9,3g de lípidos, 13,1g de hidratos de carbono e 11,2g de proteína. Não é bom??

 

 

fortifx_fit-crunch-bar-88-g_1.jpg

Por fim, Fit Crunch Bar de 88g de manteiga de amendoim, também existe sabor bolacha e nata e chocolate chip cookie dought. Esta barra, maior que as de cima, é um pouco mais calórica, 388 calorias, tendo ainda 16g de lípidos, 36g de hidratos de carbono e 30g de proteína. Serve de refeição...  Provei e tenho a dizer-vos que é das melhores barras que já provei. Assim de repente parece um chocolate em vez de uma barra de proteína. Parece um Twix talvez, mesmo que esta comparação seja um bocadinho longe da realidade. Aconselho aconselho aconseeeelho!

 

Aproveitem para usar o código FFFF-10 quando fizerem as vossas compras no site da Prozis e, assim, vêm reduzidos 10% do valor total que iriam pagar. 

5 comentários

Comentar post