Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Barriga Chapada em Outubro

Depois de um mês de Setembro sem gordices eis que vos trago um novo desafio.

 

Em Outubro vamos "chapar" a barriga. Que me dizem? Achei uma ideia excelente por vários motivos.Primeiro, quem fez o Setembro sem gordices está com a energia, vontade e motivação no máximo, porque conseguiu modificar os hábitos alimentares e pôr de parte os alimentos que fazem mal, treinar pelo menos 5 vezes por semana (fizeram isto não fizeram???) e ver o corpo mudar.

 

 

Depois porque, quem não participou no Setembro sem gordices mas ficou uma certa vontade de o fazer tem agora uma oportunidade fantástica para se aventurar num desafio maravilhoso. As gordices voltam a ficar de parte, o treino no mínimo 5 vezes por semana volta a estar incluído e o resto fica com vocês.

 

 

O objectivo é mantermos o foco o mês de Outubro, sem grandes deslizes, ou sem deslizes alguns preferencialmente, comermos bem, treinarmos bem, e mudarmos o nosso corpo para melhor, se tivermos isso como fim.

 

Agora só quero saber quem está motivado, quem está comigo nesta nova aventura e quem vai até ao fim sem deslizes. Se quiserem entrar "nesta" e partilhar as vossas fotografias de treino, alimentação ou algo que tenha a ver com o desafio não se esqueçam de utilizar o hashtag #barrigachapadaemoutubro para todos podermos ver as mesmas.

 

 

barri.jpg