Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

As barrinhas cruas estão de volta

Pensavam que me tinha esquecido de vos mostrar as novidades ProNatural que andei a experimentar? Pensaram mal. Até porque se não contar não tem piada nenhuma. São tão deliciosamente saudáveis que tenho meeeeeeesmo de partilhar com vocês. Começo por uma que já tinha falado muito bem aqui no blog porque adorei!

 

317-700-large (1).jpg

Esta barrinha que sabe a amoras é das minhas favoritas de sempre. É bem doce sem ser enjoativa. Não sabe demasiado a tâmaras, pelo contrário nem se notam, é durinha sem ser exageradamente dura até porque com ingredientes como estes era difícil. É um óptimo pré treino, que uso muitas vezes em dias em que estou com menos energia, e também um óptimo snack para comer entre horas. Isto aplica-se a todas estas barrinhas que se seguem.

 

313-680-large.jpg

Desta barra também já falei no blog. Voltei a comer e voltei a gostar. Sou apaixonada por castanhas do pará!! Todos os dias "marcham" duas (tento que sejam duas, às vezes são seis ou sete..) e esta barrinha veio juntar o melhor do doce das tâmaras com o menos doce das oleaginosas. Os ingredientes são simples como tudo. Tâmaras, castanhas do Brasil, amêndoas, coco, pasta de amêndoas e baunilha em pó. E mesmo simples são mais que suficientes para uma mistura deliciosa a ponto de querer fazer comer uma, duas, três barras seguidinhas.

 

311-674-large.jpg

A Lifebar de chocolate é óptima! Se não provaram deixo a sugestão. Com tâmaras, cajus, amêndoas, chocolate cru (cacau cru em pó, grãos de cacau cru, manteiga de cacau crua), pasta de avelã e baunilha em pó é mais uma alternativa saudável a 100% mas sem esquecer a parte do sabor. E que bem que sabe...

 

272-595-large (1).jpg

Com tâmaras, amêndoas, pasta de cacau cru e cacau cru em pó, esta barra tem o nome perfeito para muita mulher, "chococoa", ou como quem diz, chocolate. É motivo perfeito para provar, certo? Agora imaginem que é boa e saudável. Que não faz mal ao corpito, pelo contrário. Melhor ainda!! E é exactamente o que acontece com esta barra de chocolate, ou cacau vá. Adoro!!!

 

270-590-large.jpg

Absolutamente de-li-ci-o-sa! É o que tenho a dizer quanto a esta barrinha. E chega não? Posso ainda dizer os ingredientes. Só tem tâmaras, pistachos, sementes de abóbora, amêndoas e lima em pó. Sabe a lima e a pistacho. Fabulosa no mínimo.

 

271-592-large.jpg

Deste conjunto talvez seja a que menos gostei. Apesar de óptima fica um pouco abaixo das restantes. Contém tâmaras, castanha do pará, amêndoas, manteiga virgem de coco, guaraná, caju e baunilha em pó. Como disse é óptima mas foi a menos boa do grupo.

 

Mas nada de desesperar porque isto ainda não acabou! Saibam que com o código CGS podem provar qualquer uma destas barrinhas ou outros produtos à vossa escolha no site da ProNatural e ter um desconto de 10% no valor final. É ou não é uma boa notícia? Aproveitem que o código é válido até final de Julho.