Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 28.11.16

Apresentação Oficial do Canal Go Carol - Canal de Youtube

15192610_1280482775307952_1791734705653459518_n.jpg

 

Depois de um mês e tal a fazer surpresa, a dizer que vinha aí alguma coisa de maravilhosa, que estava quase a chegar, que era uma bomba, que nunca tinham visto nada assim e sabe-se lá mais o quê eis que revelo a surpresa!

 

Dia 3 de Dezembro (já no próximo Sábado), é dia de festa no Club Alfândega em Caminha!!! Começo por dizer que estão todos oficialmente convidados para lá estar. 

 

As surpresas serão muitas, e a principal é a apresentação do meu Canal de Youtube, Go Carol, que será feita exactamente no Club Alfândega.

 

O evento está aqui e todos que quiserem ir e ter uma bebida de oferta (juro que não é um sumo verde nem um batido de banana e manteiga de amendoim, até porque festa é festa) caso me enviem uma mensagem ou comentem abaixo com o vosso nome, para ir ter directamente à "Guest list da Carol". Sim, quem quiser ir pode e deve ir, estar um bocadinho comigo ou conhecer-me (isso não tem muito interesse realmente, mas passemos essa parte à frente), vamos divertir-nos muuuuiiitooo e também ficam a conhecer o que aí vem na "minha" nova rede social.

 

Portanto já sabem, todos convidados para a festa de dia 3 de Dezembro no Club Alfândega em Caminha, no Norte. Se não sabem onde é toca a abrir o evento e ficam a saber tudo e mais alguma coisa. Quem quiser a bebida de oferta também só precisa de me dizer o nome. Se vocês são dos que levam o cartão limpinho para a caixa por mim perfeito na mesma, não precisam de avisar e é só aparecer. Quero muiiitooo ver-vos a todos lá. Quero conhecer-vos! E também quero dar a conhecer as novidades :)

 

Dia 4, no Domingo, pelas 21h estará no Youtube o primeiro de muitos vídeos que por aí vem. Pre-pa-rem-se! A parvoice é muita, a animação também, mas no final de tudo o importante é ter saudinha e sermos felizes <3

1 comentário

Comentar post