Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 02.08.17

Aloé Vera

Todos os dias bebo um shot. Caaaaalmaaa, não é isso que estão a pensar!!

 

DFEZ3687.jpg

 

Um shot de Aloé Vera!!

 

 

O Aloé Vera é uma planta parecida com o cato, que cresce na natureza em climas quentes e secos, conhecida mundialmente como uma excelente planta medicinal.

Tradicionalmente, as pessoas utilizam o Aloé Vera topicamente (aplicado na pele) como uma solução para problemas cutâneos e oralmente como aliado para facilitar a digestão e obstipação. Hoje em dia, o Aloé Vera é utilizado em muitos produtos para a saúde e as investigações apenas estão a começar a desvendar os benefícios desta planta.

Um dos produtos mais populares criados para ajudar as pessoas a consumir Aloé Vera é o sumo de Aloé Vera. Está repleto de vitaminas e minerais importantes e contém antioxidantes poderosos. Além disso, recentemente ganhou popularidade como suplemento alimentar em dietas de controlo do peso.

 

Porquê tomar o Aloé Vera?

A Prozis concebeu o Aloé Vera para aproveitar os efeitos poderosos do sumo puro da folha de Aloé Vera.

Extraído das folhas cruas da planta, este suplemento alimentar fornece uma dose diária de 20.000 mg de Aloé Vera, certificado por laboratórios especializados independentes.

O Aloé Vera também foi enriquecido com vitamina E e vitamina C: dois micronutrientes importantes, que ajudam a proteger as células do stress oxidativo. Na verdade, estas vitaminas combinam muito bem com o Aloé Vera, porque o perfil rico em nutrientes da planta aumenta a sua biodisponibilidade.

Por estas razões, a fórmula do Aloé Vera é a adição perfeita à tua dieta e estilo de vida saudável, fornecendo-te todos os benefícios que o sumo de Aloé Vera tem para oferecer.

 

Conclusão:

  • Sumo puro da folha de aloé vera
  • Tradicionalmente utilizada como planta medicinal
  • Com vitaminas C e E para te ajudar a proteger as células do stress oxidativo
  • Qualidade de topo ao melhor preço
  • Certificado por laboratórios independentes
  • Adição perfeita à tua dieta

 

De recordar que o cupão FFFF-10 dá ainda 10% de desconto na Prozis, seja na Aloé Vera, na proteína, na massa, na manteiga,... Aproveita!