Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 19.11.15

Ainda sobre as Oh Yeah bar!

Quando faço encomendas na Prozis é mais ou menos este o cenário. Opto por encomendar logo tudo que vou precisar - ou que acho que vou - para umas semanas. Por vezes não chega nem para uma, principalmente quando se tratam de novidades. Encomendo muitas coisas para experimentar o que me faz abri-las logo no dia ou poucos dias depois de as receber. Se gostar como logo de uma vez, se não gostar ou se gostar menos - o não gostar acho que só aconteceu duas vezes - podem ficar para sempre no fundo do armário que não quero saber.

 

Nesta nova encomenda optei por umas barrinhas que nunca provei mas que achei que tinham um aspecto delicioso apenas com a imagem que o site divulgou. Certo é que tudo que os sites divulgam tem um aspecto maravilhoso, ninguém ia ali publicitar algo que não fosse apetecível, mas pelo historial das outras barrinhas quase de certeza que não me vou desiludir.

 

Além das Oh Yeah bar low carb de 60g de que falei aqui, mandei vir umas também da gama Oh Yeah mas "good grab bar" de 45g, estas. O ingrediente chave nestas barrinhas é o caramelo. Quase todas têm caramelo, portanto se gostamos de barras com esse doce a escorrer a cada trinca que damos parece-me o indicado. Entre sabores como fudge de baunilha e caramelo amanteigado, amêndoa-fudge-brownie, chocolate caramelo, crocante de bolacha e caramelo, crocante de manteiga de amendoim, doce de chocolate e caramelo, crocante de caramelo amanteigado e manteiga de amendoim e caramelo optei por comprar apenas duas barras, senão era o descalabro. 

 

As escolhidas foram a fudge de baunilha e caramelo amanteigado e manteiga de amendoim e caramelo. Isto porque apenas haviam estes sabores disponíveis, para grande tristeza minha. Por um lado porque a minha vontade era provar uma de cada, e por outro porque adoro manteiga de amendoim e tudo que tenha amendoins, então sabia que a barra não ia durar muito tempo.

 

Posso dizer que a de manteiga de amendoim e caramelo é de ir aos céus. Foi a que experimentei primeiro e só me apetecia chorar quando percebi que era tãoooo boa mas só tinha encomendado uma... 

A fudge de baunilha e caramelo amanteigado é também uma delícia. Queria uns adjectivos que qualificassem melhor estas coisas boas mas não encontro. São ambas maravilhosas! Antes só comia das Quest Bar mas desde que descobri as Oh Yeah bar não quero outra coisa.

 

Se quiserem usufruir de um desconto de 10% na compra de barras ou de outro produto qualquer, basta ir ao site da prozis e no final das compras, no passo 4, utilizar o vale FFFF-10 - têm de escrever mesmo assim senão não funciona. O desconto é imediato.

 

IMG_8863.JPG

IMG_8608.JPG

 

IMG_8685.JPG

3 comentários

Comentar post