Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 20.11.15

A Whey que tomo...

Muitas são as mensagens que me enviam pedindo a minha opinião acerca da proteína whey. Bom, isto é tudo muito relativo, e como já disse várias vezes não posso dizer a ninguém para tomar ou deixar de o fazer. Se querem a minha opinião dou sem problema algum, mas não sou especialista na área, sou só uma apaixonada.

Este post não serve para incentivar ninguém a tomar nada, porque de facto há muita gente que não necessita. A proteína serve como um completamento. Se a alimentação for suficiente para suprimir as necessidades do nosso corpo e atingir os nossos objectivos não há interesse em usar proteína whey.

Contudo, para quem usa ou quer usar, vou deixar-vos a proteína que tomo de momento. Existem imensas marcas, vários sabores, quantidades diversas e objectivos e funções diferentes.

A que estou a tomar no momento é da marca Scitec. Existe a embalagem de 700g e a de 2kg que podem ver aqui e aqui respectivamente. Há cinco sabores diferentes, morango, banana, baunilha, framboesa e chocolate. Para todos os gostos! Adoro a de chocolate e a de morango. Dão para usar nos batidos quase todos e fica uma delícia.  A de banana nunca provei assim como a de framboesa.

Lembrem-se que até final do ano podem ter um desconto de 10% nas vossas compras. Só necessitam de ir ao site da Prozis e no final das compras, no passo 4, utilizar o vale FFFF-10 - têm de escrever mesmo assim senão não funciona - para um desconto imediato e sem complicações.

 

scitec_100-whey-isolate-440lb-2000g_1.jpg

A embalagem maior

 

scitec_100-whey-isolate-154lb-700g_1.jpg

A embalagem mais pequena