Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 27.04.17

"À Mesa com o Assassino", de Hans Olav Lahlum

EZHM5874.JPG

 

Como não gostar deste livro? "À Mesa com o Assassino", de Hans Olav Lahlum é um policial magnífico, cheiiio de suspense até ao último capítulo (literalmente). Conta a história de um homem muito rico que morre num jantar de família sendo que os suspeitos são exactamente... a família que jantava com ele (daí o título do livro). O crime fica a cargo de um detetive muito conhecido, que recorre a uma jovem sua ajudante para desvendar os vários enigmas que estão por trás do caso.

O livro está verdadeiramente bem escrito, foca pontos essenciais numa investigação que podem mudar tudo, sendo portanto um excelente policial.

É de fácil leitura e totalmente viciante, já que ficamos de tal modo envolvidos na investigação que temos os nossos favoritos, os nossos suspeitos, passamos a ser parceiros do detetive em vez de meros leitores.

 

image (6).jpg

 

A meio do livro já tinha desconfianças, que se vieram confirmar em parte, e mais não digo porque senão perde a piada. Se lerem deixem-me a vossa opinião aqui ou noutra das minhas redes.

 

IMG_4263.JPG