Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

The Hitman's Bodyguard, um filme a ver

 Um filme imperdível com dois actores excepcionais que deve mesmo ser visto, porque:

 

The Hitman's Bodyguard (2017)

 

- Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson são os personagens principais. Só isso já é motivo suficiente, nem precisava de gastar o meu latim

- A acção é garantida. Tiros, carros pelos ares, carros todos partidos, mais tiros, desastres automóveis, e tiros. Já referi os tiros?

- Uma história de perseguição e fuga e tentativa de levar o maior assassino profissional do mundo a testemunhar contra o seu antigo patrão no tribunal, depois de ter fugido da polícia

- Apesar de ser um filme de ação também tem muita comédia à mistura. Vocês vão RIR!

- Além da comédia tem momentos românticos e fofos, que vão desfazer os corações dos mais durões

 

 

Motivos mais que suficientes para irem até ao cinema mais próximo e aguentarem 2 horas na cadeira :)

O pós treino mais cheiroso

Um dos melhores pós treinos que existem é um bom banho. Eu sei disso, vocês que treinam sabem disso, e quem não treina e vai começar a treinar JÁ também sabe. O banho perfeito e a higiene pós treino (e diária vá) pede o quê? Produtos bons, cheirosos, apelativos, amigos da natureza, etc. e tal. Alguns já experimentei, outros tenciono, mas tenho a dizer que gostei do que testei, e vou deixar aqui abaixo.

Antes que me esqueça, ofereço 10% de desconto em todos eles e em praticamente todos os produtos do site da Prozis com o cupão FFFF-10.

 

 

Organic Coconut Shampoo for Normal Hair 250 ml

 

 

Organic Coconut Body Lotion for Normal Skin 245 ml

 

 

Organic Aloe Vera Shampoo Normal Hair 250 ml

 

 

Organic Rosemary Shampoo Fine Hair 250 ml

 

 

Organic Mint & Green Tea No Fluoride Toothpaste 75 ml

 

 

Organic Coconut Cream Deo Roll-On 50 ml

 

 

Organic Rose Hand Cream 75 ml

 

Organic Nordic Berries Conditioner 200 ml

 

 

Organic Lip Balm Shea Butter 4.8 g

 

 

Organic Nordic Birch Conditioner 250 ml

 

 

Organic No Perfume Deo Crystal Roll On 50 ml

 

 

Biocomplex Toothpaste 100 g

Kit Férias

Sai uma lista de essenciais para umas férias espectaculares (e com movimento).

Para veres e saberes mais clica nas imagens.

Regresso ao trabalho com Fruut para 4!!

Tenho 4 embalagens de Fruut para vos oferecer! Cada caixa tem 5 embalagens de 20 gramas, com: maçã vermelha, maçã verde, maçã canela, pêra e pêssego, e 4 de vocês vão poder incluí-las nos lanches e snacks, agora que o regresso ao trabalho, faculdade e aulas chegou.

 

Para se habilitarem a ganhar precisam de:

-Fazer like na fotografia que está abaixo no meu Instagram

-Seguir as páginas Fruut e a minha, no Instagram

-Identificar 2 amigos na fotografia partilhada no Instagram

-Partilhar o sorteio no vosso storie com devida identificação minha e da Fruut !

 

Caso queiram participar no facebook também o podem fazer. Têm de:

-Fazer like na fotografia no meu Facebook

-Fazer like no Facebook das páginas Fruut e do blog

-Identificar 2 amigos na fotografia partilhada no Facebook do blog 

-Partilhar o post do sorteio no vosso Facebook

 

IMG_3746.JPG

 

 

O passatempo termina quando o Facebook do Blog atingir os 15.500 likes ou o Instagram chegar aos 57k.O sorteio vai ser feito no site random.org e anunciado no blog de forma oficial.

 

Podem participar no Instagram e Facebook e fazê-lo várias vezes, mas apenas se identificarem amigos diferentes.

 

Os vencedores deverão entrar em contacto comigo deixando-me a morada e número de telefone, para posteriormente ser feito o envio do prémio.

Os Melhores Livros de Alimentos e Receitas

Já aqui falei de praticamente todos os livros que volto a indicar, no entanto são posts soltos. Provavelmente um dia terei de voltar a escrever um artigo com os meus livros favoritos de receitas e de alimentação, mas por agora deixo estes.

De facto nenhum vos deve ser desconhecido, mas agora têm, por ordem de interesse (o meu claro), os que devem ter primeiro, os meeeesmooo importantes, os que vão fazer toda a diferença na vossa vida

 

Como Não Morrer

Já aqui falei dele e considero MESMO o melhor e mais importante livro sobre alimentação. Não tem grandes receitas, mas não acho que seja o mais importante aqui também. Aprende-se muito acerca dos alimentos, das doenças, o que previne o quê, o que faz bem a quê e esse tipo de coisas.

 

As Delícias de Ella

O meu favorito da Ella por ter receitas que se adaptam mais ao meu dia-a-dia, ao meu gosto e à minha alimentação. 

 

Comer Nutrir Brilhar

Um dos últimos que li. Tal como o primeiro não tem muitas receitas mas, mais uma vez, não é o mais importante neste livro. Fala acerca de uma alimentação consciente, sobre o que devemos comer, como organizar a cozinha, o que ter na dispensa,... Ah e não é um livro vegan ao contrário do anterior, algo que não me agradou por aí além mas adiante.

 

Cozinha Vegetariana Para Quem Quer Poupar

Estes livros da Gabriela Oliveira estão dispostos desta forma mas podia perfeitamente ser ao contrário. Sinceramente não os distingo. São ambos vegetarianos, são ambos muito bons, de receitas suuuuper saborosas, realmente deliciosas. A única coisa que mudava nestes livros são algumas farinhas que não gosto muito, e, nesse caso, opto por modificar a receita para algo mais ao meu gosto, com farinhas que considero mais nutritivas, saborosas e saudáveis, como a farinha de castanha, de amêndoa, de coco, de arroz e de quinoa.

 

Cozinha Vegetariana para Quem Quer Ser Saudável

Tudo dito acima

 

As Delícias de Ella Todos os Dias

Este foi o que comprei primeiro da Ella Woodward mas considero o primeiro bem mais interessante em termos de receitas, que é para o que uso. Ambos têm uma introdução onde conta a sua história, porque alterou a sua alimentação (terrível, diga-se), fala sobre os alimentos e tudo isso, mas o que mais me interessa no caso são as receitas. E não sei porquê, já o disse antes até, mas este livro parece-me mais de Inverno. As receitas parecem mais quentes, mais pesadas, e não me agradam tanto no geral. Com isto não estou a dizer que não é bom e que não aconselho, porque aconselho e muito. Mas no caso de só poderem comprar um livro dela aconselho o primeiro.

 

Cozinha Vegetariana Para Festejar

É Gabriela Oliveira e não há nada a dizer. A não ser o facto de não ter colocado este ao lado dos outros por uma razão. Este é realmente um livro com receitas para festejar, e, a menos que dêem jantarem em casa uma vez por semana ou gostem de fazer pratos mais elaborados (tipo seitan recheado, red velvet e coisas assim), acaba por ser complicado usá-lo no dia-a-dia. Não tem só pratos mais demorados, também tem coisas muito simples, mas comparativamente com os outros dois achei-o mais complexo, até pelos ingredientes que incluí em quase todas as receitas, tremoço, castanha ou bolotas. Mas para dias especiais ou para fim de semanas com mais tempo é uma maravilha!

 

O Livro das Receitas Vegan

Este é bom mas comparativamente com os outros perde um bocadinho. É simples, é mesmo simples, tem receitas que qualquer pessoa pode fazer e comer, e são vegan. Pû-lo aqui principalmente por isso. Por ser vegan e por não haver muitoooosss livros no mercado assim. Ok ok, agora começam a haver alguns, mas ainda não os tenho a todos e gostei deste. Mais virão certamente.

 

 

Se tiverem sugestões de livros vegan ou vegetarianos podem deixar nos comentários que eu depois irei procurar e, quiçá, lê-los e experimentar as receitas.

TOP 10 Doces Vegan

Por vezes questiono o que gostariam de ver aqui no blog e, a maioria das vezes, respondem-me coisas que já aqui estão há muito. No outro dia a sugestão foi "doces sem leite". Peguei nessa ideia e aqui estou eu a dar-vos as minhas 10 RECEITAS FAVORITAS DE DOCES, que estão no blog e que não têm leite. Estas receitas servem para comer ao lanche ou sobremesa das refeições principais. Não são complicadas de fazer e são super nutritivas, super saudáveis e saborosas. 

 

C5353E91-5035-4E45-9696-E38C148A4BA6.jpg

 

Snickers Vegan

 

 

IMG_8748.JPG

 

Trufas coloridas

 

 

IMG_0898.JPG

 

Gelado de Frutos Vermelhos

 

 

IMG_7209.JPG

 

Trufas de Millet

 

 

IMG_6284.JPG

 

Tartelete de Chocolate e Avelãs

 

 

IMG_5641.JPG

 

Bombom de Manteiga de Amendoim e Morangos

 

 

IMG_7722.JPG

 

Bolo de Cenoura e Laranja

 

 

IMG_8631.JPG

 

 

Cheesecake Vegan

 

 

OAZG4316.jpg

 

Brownie de Framboesas

 

 

IMG_0466.JPG

 

Mousse de Abacate de Baunilha

 

 

Espero que gostem! E não se esqueçam, se fizerem podem e devem usar os hashtags #juntossomosmaisfit e #receitascarolgs para ver as vossas publicações.

 

O que queria mesmo era ver uma série... Narcos (sim, outra vez)

Já aqui havia falado na série Narcos, mas como vale tanto a pena volto a falar. Terminei a terceira temporada de Narcos há uns dias, e considero que é uma sério que se deve mesmo ver porque:

As primeiras duas temporadas em que andavam a tentar caçar Pablo Escobar foram extremamente boas e cativantes. Prenderam-nos ao ecrã por horas a fio, fizeram-nos torcer por uns e por outros, viciaram-nos realmente na série, aumentando a vontade de ver mais e mais.

Depois de Pablo Escobar morto as coisas não podiam ficar por ali. Havia muito para contar, outro cartel para apanhar e, portanto, uma terceira temporada teria de vir.

E veio mesmo! E não desiludiu em nada, muito pelo contrário! A história manteve-se super interessante, cheia de intrigas, caças ao homem, segredos por desvendar e tudo que a série nos tem vindo a habiturar.

Não posso escrever muito mais senão começo a contar coisas e isso é que não pode ser.

Vejam!

 

Image result for narcos 3

As melhores barrinhas pré e pós treino

Eu seiiiii que vocês me perguntam imenso quais as melhores barrinhas para o pré e pós treinos, as melhores em termos nutricionais e as que mais gosto. Apesar de elas estarem todas aqui em vários posts decidi colocar um único artigo com TODAS AS BARRINHAS. As mais mais!

 

Separei então as barras do pré treino e a do pós treino para ser ainda mais simples perceber. 9 para cada lado, o que acho que chega para terem barrinhas diferentes durante muuuuuitos treinos.

 

Comecemos pelas pré treino:

Mars Protein Bar

Snickers Protein Bar

Muscle Brownie Lenny & Larry's

Max Sport Paleo Bar

Atkins Advantage Bar

ISS Oh Yeah! Original bar

Lenny & Larry's The Complete Cookie

Meridian Foods Meridian Peanut & Cocoa Bar

GoldNutrition Paleo Concept Bar

 

 

pré treino bars.jpg

 

 

 

Foram montes de dicas mas há ainda mais aqui e têm desconto com o cupão FFFF-10 em todas!

 

 

E agora sim, pós treino:

Slim low carb

Wafer de Proteína Prozis Meals

Multipower Power Pack Bar

Biotech USA Zero Bar

Quest Nutrition Quest Bar

MyFuel Recovery Protein Deluxe Bar

Quest Nutrition Quest Cravings Cups

ISS Oh Yeah! Victory

Max Sport Protein Cake

 

 

 

 

pós treino.jpg

 

 

Apesar de ter dado algumas sugestões existem muuuitas outras aqui e para todas elas têm desconto com o cupão FFFF-10.

 

Banner_CarolinaGomesSilva.gif

Regresso ao ginásio com cabaz de OFERTA Prozis

O final das férias chegou, o início de uma nova época também, portanto há que regressar à vida normal, à alimentação saudável e ao ginásio. E para que o regresso seja EM GRANDE...
 
 
Eu e a Prozis Portugal vamos oferecer:

 

Este cabaz tem o valor aproximado de 140€ e, na minha humilde opinião, é um excelente incentivo para começar JÁ a alterar hábitos.

 

Para que a tua participação seja válida no Instagram necessitas de:

-Fazer like na fotografia que está abaixo no meu Instagram

-Seguir a página ProzisPortugal e a minha, no Instagram

-Identificar 2 amigos na fotografia partilhada no meu Instagram

-Partilhar o sorteio na tua página e/ou no teu storie (tu escolhes)

 

Para participares no facebook tens de:

-Fazer like nesta fotografia no meu Facebook

-Fazer like no Facebook da ProzisPortugal e do meu blog 

-Identificar 2 amigos nesta fotografia partilhada no meu Facebook

-Partilhar o sorteio na tua página

 

IMG_3743.JPG

 

BDB8D160-4606-413D-89B3-75B932842956.jpg

 

Podes participar no Instagram e Facebook e fazê-lo várias vezes, mas apenas se identificares amigos diferentes.

O passatempo termina quando o Facebook do Blog atingir os 15.500 likes ou o Instagram chegar aos 57,5k. O sorteio vai ser feito no site random.org e anunciado no blog de forma oficial.

O vencedor deverá entrar em contacto comigo deixando-me a morada e número de telefone para ser feito o envio do prémio.

Psi

E lá fomos ao Psi, em Lisboa. 

Um restaurante super concorrido (havia apenas uma mesa disponível quando chegamos), apesar de muitas mesas dentro e fora do espaço.

Pedimos algumas entradas (chamuças de queijo e azeitona, falafel de beterraba e uns cubos de queijo). Só comi o falafel. Era bom mas para o meu gosto devia estar mais "molhadinho", menos secos.

Para jantar pedi um caril (muito maravilhoso, com tofu, lentilhas, salada, legumes, arroz,...) e hambúrgueres de feijão (com couscus e wraps de salada, que deviam ter mais qualquer coisa dentro para além de mistura de alfaces).

Gostei muito do meu prato.

Para beber, um sumo de maçã que achamos um pouco caro (quase 4€, num copo de 150ml).

A sobremesa, uma mousse de chocolate com pétalas de rosa. Gostei bastante e não percebo como era vegan. Muito boa!

 

D090A825-8AC2-4C12-B57F-E7E034E0D27A.jpg

 

91851E9E-E985-40DD-B231-0270A60EE38E.jpg

 

6174651856_IMG_8697.JPG