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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sorteio de Fim de Ano - 4

E assim terminamos o ano! Com mais um sorteio maravilhoso!! Querem saber tudo? Continuem a ler.

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Acompanhamento Step by Step oferece um plano de treino para o mês de Janeiro, o Vendi o Armário dá um vestido, a Go Natural volta a oferecer o kit detox, a Burguesa entra com o bikini super fofo e FITMaria com um macacão lindíssimo.

 

Gostaram? Participem no Instagram:

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-Seguir o Acompanhamento Step by StepVendi o Armário, Go Natural, Burguesa e FITMaria e a mim no Instagram

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 E no facebook:

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Podem participar no Instagram e Facebook e fazê-lo várias vezes, mas apenas se identificarem amigos diferentes.

 

O passatempo termina no dia 5 de Janeiro às 14h. O sorteio vai ser feito no site random.org e anunciado no blog de forma oficial.

 

O vencedor deverá entrar em contacto comigo deixando-me a morada e número de telefone para ser feito o envio do prémio.

Mais um filme no papo - A Rapariga no Comboio

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Já viiii!! E adorei. No entanto tenho alguns reparos a fazer:

 

1 - Se lerem o livro ou se o tiverem lido recentemente (é mais isso) e estiverem perfeitamente recordados de T-U-D-O não vão ver looogo logo o filme, porque a probabilidade de saírem de lá com "fome" de mais, com o sentimento que aquilo ainda podia ser mais completo, ter mais meia horita, mais conversa, mais acção, mais mais mais, é enorme;

 

2 - O livro é interessantíssimo. É daqueles que nos prende e só nos larga quando o terminamos. E como li o livro e passado um mês fui ver o filme as coisas estavam vivíssimas em mim, quase que o sabia de cor. E depois chego ao filme a saber aquilo tudo e parecia que faltavam peças. Mas acho que é o "mal" de todos os filmes baseados em livros, não é só este.

 

3 - Voltando ao filme, é mesmo giro, intrigante, surpreendente (para quem não sabe a história) e inquietante. É daqueles que parece que sufoca. Queremos ajudar os personagens e dizer "cuidaaaaaaado" ou "foi X ou Y"... É giro e vale a pena. E foi sem dúvida dos meus filmes favoritos do ano (até porque estava super expectante, ansiosa, com vontade de ver que mal me aguentava já)

 

4 - Este post já veio um pouco tarde mas o filme continua nos cinemas e deve continuar por mais um tempito, portanto não desesperem que ainda o podem ver. Vão até ao cinema, aproveitem os descontos que muitos deles fazem à 2ª, 3ª e 4ª ou então vão mesmo ao fim-de-semana com os miúdos e com a tropa toda atrás que também é sempre bom.

7 Dicas para manter o peso depois do Natal (e do mês de Dezembro no geral)

Como todos os anos, o mês de Dezembro é caótico em termos de alimentação. As tentações são mais que muitas e a família e amigos não ajuda (pelo contrário...). Portanto a Prozis que está sempre connosco, nos bons e maus momentos, dá-nos 7 dicas para evitar os excessos Natalícios.

 

"Dica #1 – Mantém o foco

Lembra-te de que tens um objectivo e que tens trabalhado, dia após dia, para o alcançar. Por isso, quando chegar o momento de ver a mesa cheia, pensa em todo o esforço que já fizeste, no tempo que investiste, na disciplina e na entrega diária. Certamente que já não cairás no exagero, nem sairás totalmente da linha — farás antes um pequeno desvio e pequenos desvios têm sempre uma volta atrás.

 

Dica #2 – Faz treinos HIIT

Nestes dias, é certo que vais acabar por abrir uma ou outra excepção e consumir mais calorias do que o habitual. Para compensares, experimenta o nosso treino HIIT, um treino intervalado de alta intensidade que ajuda a queimar as calorias extra num curto espaço de tempo. Seja combinado com o teu treino habitual ou por si só, vais suar todas as tentações a que cedeste!

 

Dica #3 – Não saltes refeições

Ter o jantar de consoada à noite não é motivo para saltares refeições durante o dia. Na teoria, comer muito pouco durante o dia para depois comeres à vontade naquele momento especial pode parecer boa ideia, mas avisamos-te já que não vai resultar... O que acontece é que vais estar esfomeado e vais acabar por ceder a todas as tentações do jantar, ingerindo mais calorias do que aquelas que tinhas previsto. Por isso, mantém a tua rotina habitual: toma um pequeno-almoço completo, opta por um almoço equilibrado e não te esqueças dos snacks a meio da manhã e da tarde. Quando for hora de jantar, não vais estar assim com tanta fome e vais conseguir controlar-te melhor do que estavas à espera!

 

Dica #4 – Não te esqueças da água

Muitas vezes, o nosso corpo diz-nos que está com apetite quando, na realidade, está somente a precisar de água. Por isso, durante o período das festas, aumenta o teu consumo de líquidos e certifica-te de que estás sempre bem hidratado. Sempre que possível, evita também os refrigerantes, os cocktails açucarados e os licores cremosos tão característicos da época. Opta por beber água, infusões ou um copo de vinho tinto ou branco às refeições e experimenta fazer as tuas versões fit de bebidas natalícias, como este chocolate quente ou a gemada.

 

Dica #5 Faz as substituições certas

Durante a quadra natalícia, com tantos jantares e celebrações, prepararmos sempre algo especial para o menu festivo, seja uma sobremesa, uma entrada ou um acompanhamento. Na confecção das tuas receitas natalícias, faz as escolhas certas e substitui os ingredientes tradicionais, como o açúcar refinado, a manteiga e a farinha branca, por ingredientes mais saudáveis, como o açúcar de coco, o óleo de coco e a farinha de aveia. Ao substituíres pelo menos um ingrediente, o resultado será menos calórico ou, pelo menos, mais rico em nutrientes.

 

Dica #6 Desfruta da tua refeição

Segue a tua rotina diária até à hora da consoada, sem saltares refeições, certifica-te de que estás bem hidratado e, depois, simplesmente desfruta a comida. Começa pelo prato principal, privilegiando a proteína e os vegetais, e depois prova as entradas e as sobremesas de que realmente gostas muito, sempre com moderação. Se fores por essa ordem e se realmente apreciares cada sabor, com tempo, não vais exagerar, nem vais comprometer todo o teu esforço.

 

Dica #7 – Adapta a tua suplementação

Se achas que não vais conseguir controlar a tua gula durante os dias de festa, junta ao teu menu suplementos de combate aos excessos: bloqueadores de hidratos, bloqueadores de gorduras e controladores de apetite são boas opções para te ajudar a teres um Natal delicioso, mas na linha. Se estás na dúvida quanto a quais suplementos tomar, vê o nosso Kit de Sobrevivência ao Natal e prepara-te para enfrentar as gulodices com as melhores armas."

 

Mais serão as sugestões que terei para vocês até ao final do ano, porque depois do Natal muita tinta vai correr...

Sorteio de Fim de Ano - 3

O penúltimo sorteio do ano aqui no blog está online!

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A TwerkOut oferece uma toalha de treino e um top, a Hit Online Store dá um baton Kylie, a Go Natural volta a desintoxicar o/a sortudo(a) que receber o cabaz, com um kit detox, a Frambooesas dá um lenço e a Dress with love oferece uma carteira.

 

Para que a vossa participação ser válida necessitam de:

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Podem participar no Instagram e Facebook e fazê-lo várias vezes, mas apenas se identificarem amigos diferentes.

 

O passatempo termina no dia 3 de Janeiro às 14h. O sorteio vai ser feito no site random.org e anunciado no blog de forma oficial.

 

O vencedor deverá entrar em contacto comigo deixando-me a morada e número de telefone para ser feito o envio do prémio.

 

Como voltar à rotina depois das gordices de Natal??

Este post de auto-ajuda (até para mim) vai fazer com que o vosso "retorno à calma" se faça de forma muitoooo natural e sem stress. Seguem as 7 dicas/sugestões/ideias que podem aplicar de forma a tornar os vossos dias seguintes aos estragos mais fáceis de digerir (literalmente).

Sim, não é só para o Natal, porque ninguém é perfeito e a maioria das pessoas "peca" todo o ano.

 

1-Descomplicar. Comemos (vocês vá) meio quilo de bacalhau, mais meio de batata, trinta rabanadas, quarenta e quatro sonhos e um quilo e meio de bolos? Agora não há nada a fazer. Pensar nisso não queima calorias. Arrependimento também não. Estava bom? Soube bem? Pronto agora é arcar com as consequências (ou como quem diz, peso a mais, inchaço, retenção de líquidos,... coisas assim).

 

2-Voltar à rotina. Nada ajuda mais do que voltar aos nossos pratos "fit" (ou mais ou menos vá), mais saudáveis, menos gordurosos, com menos sal e açúcar e que realmente fazem bem ao nosso corpo.

 

3-Não entrar em dietas, muito menos se forem das malucas. Se a rotina for saudável é suficiente. Isto se estivermos a falar em casos normais. Por vezes o normal é dieta já, mas isso é diferente. Se a rotina normal for a dieta voltem à dieta, caso contrário o "normal" é suficiente.

 

4-Beber muita água. Não há nada melhor para limpar o organismo dos excessos. O nosso corpo é constituído essencialmente por água, portanto não há líquido que possamos ingerir que faça melhor que este. Além de hidratar, ajuda na digestão, melhora o funcionamento do intestino, ajuda a queimar gordurinhas, sabe bem e faz bem. Querem melhor dica???

 

5-Exercício físico. A par da rotina saudável e da água, esta é outra excelente sugestão que tenho a certeza que todos vocês já sabiam.

O exercício além de ajudar na circulação sanguínea, ajuda a queimar as calorias extra, a perder peso, a queimar gordura, a tonificar, faz bem à saúde, ao corpo e mente, e é uma óptima forma de voltar à rotina, ou começar uma vida nova, caso o exercício não esteja nela.

 

6-Aproveitar as festas e ser feliz. Porque a vida é só uma em princípio, porque é uma passagem, porque o equilíbrio faz parte dela e as asneiras também. 

 

7-Pensar positivo. Se pensarem que daqui a três dias já está tudo a funcionar bem chegam lá mais rápido. Vá, acreditem

 

Então e o Natal!?

E lá passou mais um Natal, como algumas (muitas) asneiras.

Foram as rabanadas, as filhoses, o bolo rei escangalhado e os sonhos (bolinhos de abóbora) que contribuíram para a desgraça, de resto tudo dentro do normal.

 

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A minha ceia de 24, almoço de dia 25 e jantar desse dia foi sempre alho francês à brás com cenoura, cogumelos e quinoa com cogumelos. Às vezes colocava puré de couve flor no prato, outras não, às vezes punha grelos, outras não, mas o principal foi aquilo.

As sobremesas é que me "matam". Sei que vou ficar enjoada, cheia de fome passado 1h, com dor de barriga, inchada, desidratada, tudo e mais alguma coisa, mas como... não como até rebentar mas começo a comer quando já estou cheia, o que, de certa forma, se torna um custo depois. Mas que interessa isso? É para comer é para comer. Agora estou aqui, como todos os dias, na bicicleta do "meu" ginásio, a queimar qualquer coisa, enquanto vos dou o feedback da situação.

 

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Relativamente ao resto, o convívio com amigos e família é, para mim, o melhor disto tudo. É sempre muito divertido até porque só nesta época consigo ter a família reunida. Eu que não ligo nenhuma ao Natal, acho isso o mais importante, o mais bonito, a essência de todo este "jogo" comercial que é o Natal, o Carnaval, o Halloween...

 

Tirando isso é tudo normal (menos o facto de haver doces até Fevereiro do ano seguinte).

E o meu Natal foi isto. Muita conversa à mesa e à frente da lareira. 

E o vosso? Deixem-me as vossas mensagens com os depoimentos de Natal, pode ser uma coisa curtinha, com três ou quatro frases só para percebermos como é o Natal, o que é o Natal para as pessoas, para gente de todo o país (e quiça do Mundo). Vá, contem-me.

Sorteio de Fim de Ano - 2

Hoje o cabaz é um estrondo!! Ora vejam:

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Fortiori oferece um kit de pincéis, a Go Natural dá o kit detox para que as festas de ano novo não estraguem a dieta, a Drasanvi presenteia-vos com um cabaz de produtos naturais para o banho e a Kind of sweet entra com uma pulseira super gira.

 

Para que a vossa participação ser válida necessitam de:

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Para participarem no facebook têm de:

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Podem participar no Instagram e Facebook e fazê-lo várias vezes, mas apenas se identificarem amigos diferentes.

 

O passatempo termina no dia 1 de Janeiro às 14h. O sorteio vai ser feito no site random.org e anunciado no blog de forma oficial.

 

O vencedor deverá entrar em contacto comigo deixando-me a morada e número de telefone para ser feito o envio do prémio.

No meu próximo carrinho de compras...

... têm de vir estes produtos que se seguem! 

 

Cliquem nas imagens para saber tu-do.

 

 

E desconto com o FFFF-10.

Sorteio de Fim de Ano

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Já foi o um. Já foi o dois. O três. Depois o quatro. Passamos para o cinco sorteio de Natal. E depois do Natal vem o quê?? A Passagem de Ano, não é? É, claro! E por isso resolvi presentear-vos com mais uns presentinhos. Serão 4 os "Sorteios de Fim de Ano", e começo com este.

 

Quatro marcas associaram-se a mim para vos proporcionar um novo ano maravilhoso! Então e que temos aqui?

A Theresa Project oferece dois chokers e uns punhos, a Theresa Project Men oferece duas pulseiras masculinas, o Acompanhamento Step by Step oferece um plano de treino para o mês de Janeiro e By kailani a oferece um casaco comprido porque o frio está aí.

 

Gostaram? Então toca a:

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 Para participar no facebook podem fazê-lo:

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-Fazer like no Facebook das páginas da Theresa ProjectAcompanhamento Step by Step, By kailani e a do blog

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Podem participar no Instagram e Facebook e fazê-lo várias vezes, mas apenas se identificarem amigos diferentes.

 

O passatempo termina no dia 31 de Dezembro às 14h. O sorteio vai ser feito no site random.org e anunciado no blog de forma oficial.

 

O vencedor deverá entrar em contacto comigo deixando-me a morada e número de telefone para ser feito o envio do prémio.

Feliz Natal!!!

 

Já ganhou! 

 

Feliz Natal!!!!!

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