Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 20.07.15

100.000 VISITAS!!!!!!!!

Este é mais um texto em jeito de agradecimento. Já não é a primeira nem a vigésima vez que o faço. 

Na verdade já perdi a conta aos posts que publiquei para agradecer de alguma forma o carinho com que transmitem, ou por partilharem algo meu, por experimentarem algumas das minhas invenções... seja o que for. 

Já o fiz e vou continuar a fazer sempre que tiver motivos. E hoje o motivo é, para mim, muito o especial.

O blog ainda é pequeno, nasceu este ano, mas esta semana atingiu-se as 100.000 visitas, algo que nunca sequer imaginei que fosse possível!

Não sabem como fico feliz por saber que gostam, ou que não gostam mas vêm o blog.

Sou eu quem escreve e partilha os posts mas escrevo para vocês! São vocês que me dão o feedback, que dizem que experimentaram, que comentam, que mostram interesse nas informações que transmito.

Adoro receber o vosso apoio, sentir que se interessam, ver que partilham os posts nas redes sociais, adoro ler as vossas mensagens, seja com questões ou não. Adoro porque o que faço é para vocês! Sem vocês nada disto seria possível. Mesmo! Sem o vosso apoio o blog não existia.

Na verdade o blog são vocês! E ver este número fez-me muito muito feliz!!! Muito obrigada!!!!!

 

IMG_5668.JPG

1 comentário

Comentar post